Após ter conta invadida, Teresa Cristina diz que vai parar de fazer lives diárias - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Insatisfação18/10/2020 | 12h56Atualizada em 18/10/2020 | 12h56

Após ter conta invadida, Teresa Cristina diz que vai parar de fazer lives diárias

Cantora vinha fazendo apresentações online no Instagram desde março

Após ter conta invadida, Teresa Cristina diz que vai parar de fazer lives diárias Fernando Young/Divulgação
Foto: Fernando Young / Divulgação
GZH
GZH

Após ter problemas com a transmissão de quinta-feira (15), a cantora Teresa Cristina afirmou que vai parar de fazer suas lives diárias no Instagram. A artista tem feito apresentações online na plataforma desde março.

— Minha live está caindo no meio e eu acho muita falta de respeito com toda minha dedicação, com tudo que estou fazendo, com toda minha história até agora aqui — afirmou, após ter problemas com a transmissão desta quinta-feira (15).

Ela ressalta que acredita que consiga levar para as pessoas conteúdos interessantes:

— Venho aqui pra dividir conhecimento. É o que tenho feito. Tudo o que é de música, coisas que são do meu conhecimento, os sambas, mas também coisas que estão fora da minha zona de conforto — acrescentou.

Ver esta publicação no Instagram

@instagram

Uma publicação partilhada por Teresa Cristina (@teresacristinaoficial) a

Segundo a artista, ela manteve suas lives diárias até agora por respeito ao seu público.

— E infelizmente eu não vou poder continuar aqui no Instagram do jeito que está. Minha conta está sendo invadida, minha live está caindo no meio, e eu acho muita falta de respeito com toda minha dedicação, com tudo que estou fazendo, com toda minha história até agora aqui — completou.

A cantora também contou que entra em contato com a plataforma desde domingo (11), e está aguardando uma resposta "digna".

— Então eu vou me recolher, vou aguardar uma resposta digna do Instagram, uma resposta que eu considere digna, porque eu estou desde domingo reclamando com o Instagram, dizendo que minha conta está sendo invadida, que está acontecendo coisas estranhas e as pessoas não me respondem — afirmou.

Por fim, Teresa Cristina agradeceu a todos que a acompanharam no projeto:

— Gostei muito, me diverti muito. Todas essas noites eu me diverti demais com vocês. Foi muito prazeroso pra mim. Mas se o Instagram não me dá segurança pra fazer o que estou fazendo, eu vou ter que procurar outra plataforma, outro meio de fazer live — finalizou.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros