Entretenimento



Insatisfação

Após ter conta invadida, Teresa Cristina diz que vai parar de fazer lives diárias

Cantora vinha fazendo apresentações online no Instagram desde março

18/10/2020 - 12h57min


GZH
GZH
Fernando Young / Divulgação

Após ter problemas com a transmissão de quinta-feira (15), a cantora Teresa Cristina afirmou que vai parar de fazer suas lives diárias no Instagram. A artista tem feito apresentações online na plataforma desde março.

— Minha live está caindo no meio e eu acho muita falta de respeito com toda minha dedicação, com tudo que estou fazendo, com toda minha história até agora aqui — afirmou, após ter problemas com a transmissão desta quinta-feira (15).

Ela ressalta que acredita que consiga levar para as pessoas conteúdos interessantes:

— Venho aqui pra dividir conhecimento. É o que tenho feito. Tudo o que é de música, coisas que são do meu conhecimento, os sambas, mas também coisas que estão fora da minha zona de conforto — acrescentou.

Segundo a artista, ela manteve suas lives diárias até agora por respeito ao seu público.

— E infelizmente eu não vou poder continuar aqui no Instagram do jeito que está. Minha conta está sendo invadida, minha live está caindo no meio, e eu acho muita falta de respeito com toda minha dedicação, com tudo que estou fazendo, com toda minha história até agora aqui — completou.

A cantora também contou que entra em contato com a plataforma desde domingo (11), e está aguardando uma resposta "digna".

— Então eu vou me recolher, vou aguardar uma resposta digna do Instagram, uma resposta que eu considere digna, porque eu estou desde domingo reclamando com o Instagram, dizendo que minha conta está sendo invadida, que está acontecendo coisas estranhas e as pessoas não me respondem — afirmou.

Por fim, Teresa Cristina agradeceu a todos que a acompanharam no projeto:

— Gostei muito, me diverti muito. Todas essas noites eu me diverti demais com vocês. Foi muito prazeroso pra mim. Mas se o Instagram não me dá segurança pra fazer o que estou fazendo, eu vou ter que procurar outra plataforma, outro meio de fazer live — finalizou.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.

Últimas Notícias