Entretenimento



Na Justiça

Atriz Olivia Torres desabafa sobre homofobia nas redes sociais: "Vou entrar com processo"

Artista conhecida por papéis na TV assumiu ser lésbica em janeiro

19/10/2020 - 08h09min


Larissa Dare / @oliviadastorres/ Instagram Reprodução

A atriz Olivia Torres desabafou nas redes sociais sobre ser alvo de ataques homofóbicos na internet. Em seu perfil no Instagram, por meio do Stories, a artista publicou alguns vídeos nesta semana comentando o teor das mensagens que vem recebendo. 

– Gente, para vocês que acham que não existe violência lesbofóbica no mundo, vou deixar um exemplinho que recebi agora mesmo. Mas, amores, estou bem, tá? Infelizmente, já me acostumei com esse tipo de DM (mensagem direta)" – desabafou Olivia.

Em uma das mensagens, um seguidor enviou uma foto obscena acompanhada da frase "você precisa de uma dessa". No relato da atriz, ela explicou que está sendo alvo de ofensas há alguns dias e, por isso, vai buscar seus direitos na Justiça:

– Essa eu postei porque achei particularmente violenta e vou entrar com um processo contra ele, que continua me mandando mensagens.

Em janeiro deste ano, Olivia assumiu que era lésbica ao postar um vídeo nas redes sociais. Nas imagens, ela reuniu cenas de filmes que exploravam o universo lgbt+.

"Nos enxergar é revolucionário", escreveu ela na postagem.

Na TV, Olivia é conhecida por papéis em novelas como O Rebu, Totalmente Demais e Tempo de Amar.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias