Entretenimento



Spoiler

"BBB 21 vai começar antes de começar", afirma Boninho

Diretor de variedades da TV Globo tem dado pistas sobre a próxima edição do programa em seu Instagram

26/10/2020 - 09h54min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

O diretor de variedades da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira – conhecido como Boninho –, afirmou neste sábado (24) que o BBB 21, previsto para 2021, "vai começar antes de começar". Em publicação nas redes sociais, ele também afirmou que o reality ainda está voltado para as inscrições.

"Para quem se inscreveu, o maior respeito e continuamos de olho em vocês. O spoiler do momento é: o BBB 21 vai começar antes de começar", disse. 

Em evento na sexta-feira (24), a Globo anunciou que o programa irá repetir o mesmo esquema deste ano, contando com a presença de pessoas famosas e anônimas. No BBB 20, foram nove personalidades já conhecidas do público no reality show da Globo: Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Babu Santana, Mari Gonzalez, Gabi Martins, Pyong Lee, Bianca Andrade (Boca Rosa), Petrix Barbosa e Lucas Chumbo.

Na postagem de Boninho, o diretor ainda criticou a maneira como sua fala de que a atração não teria "olheiros", responsáveis por indicar possíveis participantes, foi mal interpretada.

"Falei que o BBB estava, naquele momento, voltado para as inscrições e ainda estamos. Também falei que não vamos ter 'olheiros'. Isso não quer dizer, e não falei em momento algum, que a gente não teria o pessoal do camarote. A imprensa interpretou assim e eu, como mortal, me fiz de morto" escreveu.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias