Entretenimento



"Acorda, menina!"

Com visual retrô, Ana Maria Braga volta a comandar o "Mais Você"

Apresentadora destacou pratos paulistas em seu retorno

06/10/2020 - 10h28min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
"Mais Você" voltou ao ar neste segunda-feira

As manhãs da Globo voltam a contar com o Mais Você. O programa comandado por Ana Maria Braga reestreou na grade da emissora nesta segunda-feira (5) após ficar fora do ar desde o início da pandemia do coronavírus - nos últimos meses, a apresentadora estava com um quadro dentro do Encontro com Fátima Bernardes.

Durante a exibição nesta segunda, o programa ocupou os Trending Topics do Twitter com comentários dos fãs a respeito de Ana Maria. Afinal, para celebrar o retorno, ela apareceu com o mesmo penteado de sua estreia na Globo, no dia 18 de outubro de 1999. O mês também marca o aniversário do matinal.

— O mês de outubro dá sorte, porque foi a nossa estreia na Globo, um tempo em que criamos muitas amizades e laços. E agora, outubro, voltando para a casa depois de 12 anos no Rio de Janeiro, está sendo muito especial. Tem uma hora que o lar parece que chama a gente de volta — comentou Ana Maria ainda na abertura do programa. 

Ela também destacou que toda a equipe está passando por testes diários de coronavírus e praticando distanciamento. Apresentado diretamente de sua casa, o estúdio é provisório: em breve, o Mais Você vai ganhar uma nova casa nos estúdios Globo de São Paulo. 

Entre as receitas destacadas, Ana Maria Braga revelou que esta primeira semana será uma homenagem a São Paulo. Por isso, o destaque do dia foi o virado à paulista, prato que é uma especialidade da cidade desde os tempos dos bandeirantes. Outra receita foi a do sanduíche Arais, que também é popular na capital paulista.

Ana Maria ainda agradeceu pelas flores que recebeu de Fátima Bernardes, colocadas em destaque na cozinha. E, como sempre, encerrou seu programa com um pensamento:

— Todos estão muito felizes com o retorno e só queria dizer aquela frase: "Nem todas as tempestades vêm pra destruir tudo, muitas vezes elas vêm só para limpar o caminho".

Reprodução / Globoplay
Ana Maria Braga recebeu flores de Fátima

Veja as reações das redes



MAIS SOBRE

Últimas Notícias