Entretenimento



Falando de Sexo

Confira alguns sinais de que sua relação não vai bem

É preciso avaliar com cuidado se vale a pena manter uma relação

14/10/2020 - 15h12min

Atualizada em: 14/10/2020 - 15h13min


Andrea Alves
Lucia Pesca


Reprodução / Reprodução

Estou em um relacionamento há dois anos, mas tem sido bem difícil. O sexo é bom e intenso, porém, acho que a gente é muito diferente. Brigamos bastante, parece que tudo o que faço está errado. Sei lá, mas, às vezes, sinto que não vai dar certo. Em que ponto estamos errando? Como vocês acham que podemos salvar essa relação?

Amiga, muitas coisas podem estar prejudicando o seu relacionamento. Uma delas deve ser o excesso de ataques ao jeito ou personalidade do parceiro. Sabe aquelas críticas excessivas que não agregam nada à relação? Pois é, isso deve ser evitado. 

As queixas constantes e comentários nocivos também são comportamentos que contaminam negativamente qualquer união. Se insultos, deboches e humilhações estão presentes no relacionamento, fique atenta, pois é sinal de que a falta de respeito chegou a um limite insustentável. 

Leia outras colunas

Avaliação

Além disso, se você sente que precisa ser sempre muito cuidadosa com o que diz e como se comporta — como se estivesse andando em um terreno minado e chega a sentir medo do parceiro — talvez, seja hora de avaliar seriamente o rumo desse relacionamento. 

Se os três comportamentos mencionados aqui não conseguem ser solucionados, se a indiferença se faz presente na falta de diálogo, então, amiga, é sinal de que a relação está envenenada e precisa ser tratada. Procure uma terapia de casal se você o ama e identifica que ainda pode ser feliz ao lado do seu atual par.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias