Entretenimento



Falando de Sexo

Confira sinais de que o par não quer uma relação séria 

Algumas condutas indicam que é melhor colocar um ponto final no envolvimento

18/10/2020 - 18h27min

Atualizada em: 20/10/2020 - 15h48min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Gurias, estou saindo com um rapaz há uns três meses, mas não sei se ele está  interessado em mim ou se só está a fim de transar. Eu quero mais do que apenas sexo. Eu desejo um relacionamento, uma parceria. Mas como posso identificar quais são as reais intenções dele? Vocês têm algumas dicas?

Querida amiga, sempre é melhor esclarecer as intenções no início do envolvimento para evitar frustrações a ambos. Deixar tudo às claras e falar sobre os reais desejos é a opção mais saudável.

Mesmo assim, existem algumas condutas que podem ser encaradas como sinais de que ele não quer uma relação séria. Por exemplo, se só entra em contato em horários de interesse próprio, perguntando se você está disponível naquele momento. Outro indício é quando ele vai a festas e liga para você apenas na saída, querendo ir para a sua casa ou propondo que você vá para a dele. 

Leia outras colunas

Fique atenta

Combinar programas frequentes com os amigos e não convidá-la para ir junto é outro sinal de que o envolvimento é superficial. Também quando ele evita apresentá-la aos amigos dele e se esquiva de conhecer os seus. Além disso, se ele procura não estar presente em eventos nos quais sabe que vai encontrá-la, demonstra que evita aparecer publicamente ao seu lado. 

Lembre-se de que, dificilmente, mudamos o outro. Se ele não procura saber como foi o seu dia ou se mostra pouco interessado sobre sua vida pessoal, entenda que não há preocupação em criar laços mais fortes e que, talvez, seja melhor colocar um ponto final na relação para não se magoar e afetar a sua autoestima.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias