Entretenimento



"Domingão do Faustão"

"Dança dos Famosos": André Gonçalves assume a liderança do time masculino

Ator foi o primeiro a entrar no palco para dançar funk neste domingo

26/10/2020 - 09h55min


GZH
GZH
Reprodução

A Dança dos Famosos primeiro desafiou as mulheres no funk, na semana passada. Neste domingo (25), os homens mostraram que também mandam bem no rebolado durante mais uma etapa da atração do Domingão do Faustão. Os participantes apresentaram suas coreografias diante da plateia virtual, do público de casa e dos júris artístico — composto pela cantora Fernanda Abreu, pelo humorista Fábio Porchat e pela atriz Monique Alfradique — e técnico, formado pelos especialistas em dança Octávio Nassur e Tainá Grando.

Por ordem de sorteio, o ator André Gonçalves foi o primeiro a entrar no palco, acompanhado da coreógrafa Paula Santos. A dupla fez bonito ao som da canção Bumbum Ignorante, de Dennis e Jerry Smith, e conquistou nota 10 dos três jurados artísticos. Já Nassur deu 9,8, e Tainá 9,9.

Primeira jurada a comentar a apresentação, Fernanda disse que os dois “arrebentaram”:

— Eu acho que tem uma coisa legal no funk que vocês conseguiram fazer, que é a brincadeira, a espontaneidade.

A segunda dupla a dançar foi o ex-jogador de futebol Zé Roberto e a bailarina Larissa Lannes, que se apresentaram ao som de Vai Menina, de Pedro Sampaio. Os três jurados artísticos deram nota máxima à performance. Tainá e Nassur também elogiaram a apresentação, mas deram 9,7 e 9,8, respectivamente.

— Você mostrou que não precisa ter só rebolado. A tua postura e a tua atitude chamaram muito atenção — comentou Nassur.

Felipe Titto foi o terceiro artista a entrar na pista. Com a coreógrafa Brennda Martins, o ator e apresentador dançou funk com Oh Juliana, hit de MC Niack.

— Funk é isso: agilidade, criatividade. Vocês arrasaram — disse Monique, que deu nota 10 à dupla e elogiou o “quadradinho”, elemento famoso do funk que foi inserido na coreografia.

Fernanda e Porchat concordaram com a colega e também deram nota máxima a Titto. Nassur avaliou os dois com 9,7, enquanto Tainá deu 9,8.

O quarto artista a se apresentar foi Marcelo Serrado, que dançou ao som de Avançada, do funkeiro Kevinho, com a bailarina Beatriz Larrat. A performance do ator, que contou ter emagrecido mais de quatro quilos durante os ensaios, agradou o júri artístico. Fernanda, Porchat e Monique deram nota máxima para o ator.

— Que lindo que vocês estavam. Eu gostei que vocês tiveram muita troca. Vocês se olharam muito. O Marcelo, super malandro ali, interpretando um personagem. Você é bom, cara! — comentou Tainá, ao avaliar a apresentação com 9,7, mesma nota de Nassur.

O encerramento das performances se deu com Bruno Belutti, da dupla Marcos & Belutti. O cantor se apresentou com a bailarina Bruna Santos ao som de Toma, música de Luísa Sonza em parceria com MC Zaac. 

O sertanejo dedicou a coreografia ao ator Juliano Laham, que foi afastado da Dança dos Famosos após descobrir um câncer. Durante o programa, Faustão revelou que Laham foi operado e passa bem. O apresentador contou que o tumor "foi retirado sem afetar o rim".

Porchat considerou a coreografia “sensacional”:

— Olha, não conhecia esse teu lado. Tinha suingue, tinha gingada. A nota é 10.

Fernanda e Monique concordaram com a avaliação do humorista. Já Nassur e Tainá deram notas 9,6 e 9,7.

Após avaliações dos jurados e da plateia virtual, o escore final — com o acumulado das outras noites — colocou André Gonçalves na liderança entre os homens, com uma nota total de 177,5. Em seguida, ficaram Felipe Titto (177,4), Marcelo Serrado (177), Bruno Belutti (176,6) e Zé Roberto (176,2).

No próximo domingo (1º/11), a mulheres retornam à competição. O ritmo das apresentações da próxima rodada será rock.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias