Entretenimento



Veja o vídeo

Depois de casa para babá, Mayra Cardi presenteia funcionário com apartamento

"O seu sorriso é o meu sorriso", escreveu a empresária ao compartilhar a reação de Tiago Oliveira ao conhecer o imóvel já mobiliado

28/10/2020 - 09h58min


Mayra Cardi Instagram / Reprodução

Depois de presentear a babá de sua filha com uma casa, a empresária Mayra Cardi  agora deu um apartamento também mobiliado para o seu funcionário Tiago Oliveira. Em seu perfil do Instagram, a coach fitness compartilhou, na noite desta segunda-feira (26), o vídeo do momento em que Tiago, emocionado, vai com ela conhecer o imóvel.

— Gente, muito lindo! — exclamou ele ao entrar em sua nova casa.

O apartamento conta com móveis em todos os cômodos, um pequeno bar e até uma parede de quadro negro, em que as visitas podem deixar recados.

—Eu fiz o melhor que eu pude. Quero que você seja muito feliz, que você inicie essa sua vida sozinho, que eu sei que você está cansado de ficar de canto em canto, de casa em casa. Amo muito você, você pode contar comigo pra sempre — disse Mayra ao funcionário na gravação.

Na postagem, a empresária compartilhou uma mensagem em que explica sua motivação para presentear o funcionário:

"Existem familiares que não tem nosso sangue, mas que a vida nos apresenta para que nós possamos 'escolher' se queremos ou não em nossas vidas. O Tiago Oliveira é um presente de Deus, ele chegou na minha vida para limpar minha casa, e trouxe vida, amor e alegria, me ensina diariamente como é preciso de pouco para ser feliz... Te amo meu amigo, meu irmão. Conte comigo para todo sempre. Resolvi postar esse vídeo de carinho e amor para incentivar mais pessoas que, assim como eu, que podem fazer, que façam, pois não existe nada mais gostoso que receber direito e gratidão! Amo fazer gente feliz, o seu sorriso é o meu sorriso", escreveu ela na legenda da publicação.

"Estou imensamente feliz... Só tenho a agradecer. Pessoa maravilhosa que quero para a vida toda. Que Deus te abençoe sempre. Posso dizer que você é uma mulher sensacional, guerreira, batalhadora... Só tem a ganhar e viver. Gratidão, te amo", agradeceu Tiago nos comentários.

Veja o vídeo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias