Entretenimento



Falando de Sexo

Desencane! Tamanho não é documento 

Em geral, as mulheres costumam relatar que gostam de homens dedicados na cama

27/10/2020 - 15h41min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Tenho o pênis fino e morro de vergonha disso. Na hora da penetração, sempre coloco um dedo junto, porque acho que as mulheres preferem. Agora, estou saindo com a mesma guria e gosto dela. O que vocês acham? Rola mesmo alguma dificuldade para a mulher sentir prazer?

Em geral, as mulheres  costumam relatar que gostam de homens dedicados na cama. Segundo elas, aqueles que têm pênis menores se dedicam mais às carícias e ao prazer das parceiras.

Ainda de acordo com elas, homens com pênis menores lidam bem com a estimulação digital (com os dedos) e oral (com a boca). É comum as mulheres afirmarem que esses parceiros investem em outras habilidades e que, por isso, se tornam melhores amantes.

Leia outras colunas

Estimulação

Ao mesmo tempo, existe a importância da preparação e do cuidado com as preliminares e a lubrificação, já que homens com órgãos menores têm mais chances de lesões durante a penetração.

Na hora da relação com um parceiro de pênis fino, a mulher ajuda ao ter algum controle do canal vaginal. Ao deixá-lo mais estreito, "apertando" o pênis durante o ato, o contato fica mais intenso. O pompoarismo (técnica que serve para melhorar e aumentar o prazer por meio de contração e relaxamento dos músculos da região íntima) pode ser um grande aliado.

Quanto aos anúncios de cirurgias que prometem engrossar o pênis, não há técnicas reconhecidas pela SBU (Sociedade Brasileira de Urologia). Os resultados dos procedimentos propagados por aí não são desejáveis esteticamente. Além disso, há risco de infecções e deformações.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias