Entretenimento



Momento difícil

Eliana fala sobre aborto e conta como impactou o casamento: "Mexe com o emocional"

Apresentadora perdeu um bebê antes do nascimento da filha caçula, Manuela

16/10/2020 - 11h31min


Eliana Instagram / Reprodução

Em um bate-papo com a atriz Thais Ferzosa, Eliana revelou detalhes de um momento marcante e dolorido da sua vida pessoal: um aborto espontâneo sofrido há cerca de quatro anos, antes do nascimento de sua filha caçula. Na conversa, disponível no canal de Thais no YouTube, a apresentadora contou como a perda do bebê impactou no casamento com o diretor Adriano Ricco.

– Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: "Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal... Porque acho que não vai rolar" – disse Eliana no bate-papo.

Depois, a apresentadora falou sobre a reação do marido, que acabou a surpreendendo: 

– Na época, ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim.

Na opinião de Eliana, mesmo que haja amor, "deixar ir às vezes é importante". Por isso, ela fez essa proposta franca ao marido.

– Naquele momento, foi uma decisão difícil para mim, mas: "Se for melhor para você, vai". E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil – desabafou.

Junto de Ricco, a apresentadora é mãe de Manuela, de três anos. Já o filho Arthur, de nove anos, é fruto de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli, seu ex-marido.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias