Entretenimento



É o amor!

Fábio Assunção se casa com advogada Ana Verena: "Presenteados um com o outro"

Cerimônia intimista foi realizada apenas no civil; ator compartilhou homenagem à amada

04/10/2020 - 16h04min


 

Instagram @fabioassuncaooficial / Divulgação

O ator Fábio Assunção, de 49 anos, trocou alianças com a advogada Ana Verena Pinheiro, de 27, nesta quinta-feira (1º). Em seu perfil do Instagram, o artista publicou uma foto do casamento civil com uma declaração à agora esposa:

"Falar de quê? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo", escreveu. "Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes".

A festa foi adiada em razão da pandemia, e o casal optou por um cerimônia intimista, com poucos convidados. De acordo com informações divulgadas pelo portal GShow antes do enlace, os convidados fariam teste de covid-19 para participar do casamento.

Confira o post:

Assunção revelou publicamente que estava namorando no Dia dos Pais, celebrado neste ano no dia 9 de agosto, ao compartilhar a seguinte mensagem em seu Instagram: "Acordei com essa cesta que minha namorada preparou com meus filhos".

 O ator é pai  de João Assunção, de 17 anos, fruto de um relacionamento com Priscila Borgonovi, e também de Ella Felipa, de nove anos, filha de Karina Tavares. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias