Entretenimento



Em entrevista

Fábio Porchat sobre decisão de ter filhos: "Medo de atrapalhar o casamento"

Apresentador é casado com a atriz Nataly Mega

13/10/2020 - 10h37min


Ademir Junior / Divulgação / GNT
"Somos muito companheiros. Não tivemos uma briga na quarentena. Tenho que possa atrapalhar", disse Fábio Porchat sobre ter filhos

Em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (9), o humorista e apresentador Fábio Porchat falou sobre a decisão de ter filhos. Ele e a esposa, a atriz Nataly Mega, ainda têm dúvidas sobre o assunto porque pensam que pode atrapalhar o relacionamento a dois.

— Não faço a menor ideia, mas é um inferno ter filhos! Eu tenho 37 e Nataly está com 33. Quando a gente começou a namorar, ela me disse que se não quisesse ter filhos, nem iria começar. Hoje, ela também não pensa. O maior medo é perder o que construímos. Somos muito companheiros. Não tivemos uma briga na quarentena. Tenho medo de um filho atrapalhar. Esse casamento me dá paz, a gente compra as maluquices um do outro... E filho atrapalha — afirmou ele.

Para a publicação, Porchat também discorreu sobre como o período de distanciamento social o fez reavaliar sua rotina.

— Vivia fora de casa. Chegava depois do jantar, tomava banho e ia dormir. No dia seguinte, acordava cedo e ia embora. Eu não cozinho e nunca cozinharam para mim porque não fico em casa. Na minha vida adulta, nunca tinha comido em casa. Eu nunca tinha usado o escritório! Estou curtindo o meu apartamento. Pendurei quadro, mudei a decoração, arrastei sofá. E ficou ótimo! Também redescobri o supermercado. Nunca tinha ido fazer compras na vida adulta. E descobri que sou o maluco da limpeza. Sempre fui, mas dei uma piorada. Comprei aquele robozinho que aspira a casa sozinho — contou.

Por fim, comentou que a pandemia acabou sendo produtiva para ele, que perdeu 16 quilos e adotou hábitos mais saudáveis em casa.

— Voltei a fazer exercícios e a comer mais saudável. Estava com 108 quilos e perdi uns 16. O problema não é estar pesado e, sim, ser sedentário. Voltei a correr, a fazer aulas de inglês e a ter tempo para mim e para curtir a minha mulher — concluiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias