Entretenimento



Dicas da programação

Fim de temporada do "Música Boa" e mais coisas para ver na TV no fíndi 

IZA se despede da atração em grande estilo

02/10/2020 - 15h25min

Atualizada em: 02/10/2020 - 15h26min


SÁBADO


MÚSICA BOA
(RBS TV,  partir das 15h10min)

Carlos Cardeal JR / Divulgação

No Música Boa deste sábado, IZA recebe Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Glória Groove para fechar com chave de ouro a temporada. 

A apresentadora se despede do comando da atração ressaltando seu carinho pelo programa:

– Que emoção foi ver o Música Boa passando nas tardes de sábado da Globo. É um programa muito especial para mim. Me ensinou a lidar com o “ao vivo”, me abriu muitas portas e me fez crescer. 

A anfitriã IZA abre os trabalhos com Put Your Records On. Todos juntos cantam Quero Ser Feliz Também e Camarote.


TALENTOS
(TV Cultura, 22h15min)

Nadja Kouchi

Neste sábado, Jarbas Homem de Mello recebe na primeira semifinal do programa Talentos, da TV Cultura, sua esposa e atriz Claudia Raia. Ela participa do time de jurados da edição ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e do diretor e coreógrafo Alonso Barros. Jarbas Homem de Mello abre a edição, como de costume, interpretando a cançãoAquarius do musical Hair. E presenteando o público, Fafy Siqueira faz um número como enfermeira do espetáculoForever Young, com composição do maestro Miguel Briamonte que atua no musical como pianista. Participam da primeira semifinal doTalentos: Merícia Cassiano, Daniel Cabral, Giovanna Federzoni e Edu Storm. E somente um candidato passará para a grande final da competição, que acontece no dia 31 de outubro.


AMARELO MANGA
(Canal Brasil, 23h45min)
 

Riofilme / Divulgação

No subúrbio de Recife, Lígia (Leona Cavalli) acorda já mal humorada, pois terá de suportar mais um dia servindo fregueses, que às vezes a bolinam no bar onde trabalha. Quando o dia terminar, só lhe restará voltar ao seu pequeno quarto, em um anexo do bar, e dormir para suportar a mesma coisa no dia seguinte. Paralelamente Kika (Dira Paes), que é muito religiosa, está freqüentando um culto enquanto seu marido, Wellington (Chico Diaz), um cortador de carne, decanta as virtudes da sua mulher enquanto usa uma machadinha para fazer seu serviço. Neste instante no Hotel Texas, que também fica na periferia da cidade, Dunga (Matheus Nachtergaele), um gay que é apaixonado por Wellington, varre o chão antes de começar a fazer a comida. Na verdade ele é a pessoa mais polivalente no Texas, pois faz de tudo um pouco. Um hóspede do Hotel Texas, Isaac (Jonas Bloch), sente um grande prazer em atirar em cadáveres, que lhe são fornecidos por Rabecão, um funcionário do I.M.L. Apesar de decantar Kika, isto não impede de Wellington ter uma amante, que está cansada da situação e quer que ele tome logo uma decisão. Já Dunga pretende conseguir Wellington de outra forma, ou seja, fazendo um trabalho em um terreiro, assim de uma vez só ele "dá uma rasteira" na mulher e na amante. Isaac vai se encontrar no bar com Rabecão para lhe avisar que pode levar o cadáver. Lá ele conhece Lígia e sente vontade de ir com ela para a cama, mesmo com Rabecão lhe avisando que ninguém ali transou com ela.

 

DOMINGO


MARATONA THE WALKING DEAD
(FOX, a partir das 9h30min)

Divulgação

O canal exibe os 15 episódios da décima temporada, que funciona como "esquenta" para a estreia mundial do finale da 10ª temporada, que acontece de forma simultânea com os EUA às 22h30, no FOX Channel, no FOX Premium e no App da FOX.


THE VOICE KIDS
(RBS TV, a partir das 12h45min)

TV Globo / Divulgação

O reality musical chega à semifinal neste domingo, e 12 crianças farão novas apresentações, diretamente de suas casas. Três competidores passarão para a grande final do reality, que será disputada no próximo domingo, dia 11, e terá escolha exclusiva através do voto do público. Dos Estúdios Globo, André Marques e Thalita Rebouças comandam a atração com Carlinhos Brown, Mumuzinho e Simaria. Grávida, Simone participa remotamente. 


TEMPERATURA MÁXIMA: DEPOIS DA TERRA
(RBS TV, 14h15min)
 

Divulgação

Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.


FIM DE FESTA
(Canal Brasil, 23h10min)

Victor Jucá / Divulgação

Breno (Gustavo Patriota) e Penha (Amanda Beça) conhecem Ângelo (Leandro Villa) e Indira (Safira Moreira), um casal que veio da Bahia para festejar o carnaval. Em uma confraternização, os quatro jovens se reúnem na casa de Breno, mas a quarta-feira de cinzas traz uma má notícia: uma jovem francesa é brutalmente assassinada por asfixia. O crime faz com que o pai de Breno (Irandhir Santos), um policial civil, retorne mais cedo de suas férias para investigar o caso. Além do incômodo de ter estranhos em sua casa, o oficial acaba encontrando vestígios afetivos no desdobramento do crime.
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias