Globo cancela temporada 2021 de "Malhação" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Pandemia08/10/2020 | 11h05Atualizada em 08/10/2020 | 11h11

Globo cancela temporada 2021 de "Malhação"

Trama foi escrita por Priscila Steinman, a Sofia de "Totalmente Demais"

Globo cancela temporada 2021 de "Malhação" João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Também em função da pandemia, "Malhação: Toda Forma de Amar" foi encurtada Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
GZH
GZH

A próxima temporada de Malhação, que teria o subtítulo de Transformação, foi cancelada pela Globo. A trama estrearia em maio deste ano, mas foi adiada em função da pandemia do coronavírus

Como as gravações ainda não haviam começado, a emissora optou por paralisar o projeto até que o cenário da covid-19 esteja melhor no país. A temporada foi escrita por Priscila Steinman, a Sofia de Totalmente Demais, e tinha nomes como Mel Lisboa e Malvino Salvador escalados para o elenco. 

Em função da pandemia, Malhação: Toda Forma de Amar foi encurtada em cerca de 15 episódios. Para substitui-la, Malhação — Viva a Diferença voltou ao ar no início de abril. 

Segundo nota da Comunicação da Globo, a temporada foi adiada para 2022. "As reapresentações especiais programadas pela TV Globo serão suficientes para cobrir o slot ao longo de 2021", afirmam. A emissora ainda não informou como o horário será preenchido após o fim da reprise. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros