Entretenimento



Novidade

Globo criará novo programa de comédia, com equipes de "Fora de Hora", "Zorra" e "Escolinha do Professor Raimundo"

Mudança é impacto direto da pandemia, que afetou cronogramas de produção da emissora

16/10/2020 - 11h09min


GZH
GZH
Estevam Avellar / Globo

A emissora Globo informou nesta quinta-feira (15) que irá produzir um novo programa de comédia, o qual deverá contar com as equipes de Fora de Hora, Zorra e Escolinha do Professor Raimundo. A mudança é efeito da crise do coronavírus, que acabou impactando os cronogramas dos estúdios de televisão.

"O humor é fundamental para a composição dos nossos conteúdos. Diante dos desafios impostos pela covid, que têm impactado muito nossos cronogramas de produção, optamos, em 2021, por reunir todo o potencial criativo da Globo em um programa novo, juntando as equipes do Fora de Hora, Zorra e Escolinha. Assim, vamos oferecer para o espectador o melhor de cada gênero de humor, num programa variado e com muitas possibilidades de desdobramentos futuros. Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades", informou o setor de comunicação da emissora de TV, por meio de nota.

Zorra foi lançado em maio de 2015, com o objetivo de rir de coisas cotidianas, sob o slogan "está difícil competir com a realidade". Fora de Hora, por sua vez, estreou em 21 de janeiro de 2020 e, a partir de 9 de junho, transformou-se em um podcast. O programa, que satirizava o noticiário real, tinha como comediantes Paulo Vieira e Renata Gaspar. Já a Escolinha do Professor Raimundo é um remake da série de mesmo nome e era originalmente transmitida pelo Canal Viva. 

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias