Guri de Uruguaiana se diz chocado com as crianças de hoje em dia: "No lugar do caderno, usam um tablet" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Só se Fala Noutra Coisa!10/10/2020 | 10h00Atualizada em 10/10/2020 | 10h00

Guri de Uruguaiana se diz chocado com as crianças de hoje em dia: "No lugar do caderno, usam um tablet"

Gaudério também comemora o Prêmio Top of Mind de canal mais lembrado pelos gaúchos

Guri de Uruguaiana se diz chocado com as crianças de hoje em dia: "No lugar do caderno, usam um tablet" ArteBiz/Divulgação
Foto: ArteBiz / Divulgação

Chê! Nesta segunda-feira, dia 12, celebramos o Dia das Crianças. Para comemorar, o Licurgo colocou uma foto de quando ele era criança no perfil do Facebook. Quando vi, perguntei se era uma homenagem ao Dia das Crianças ou ao Halloween! O pior de tudo é que eu quis colocar também uma foto de piá no meu perfil, mas me dei conta de que eu sou tão velho, que, na minha época, nem tinha câmera digital. Que falta de opção! 

Tudo diferente

De fato, a infância de antigamente era muito diferente. Hoje em dia, as crianças vão para escola e, no lugar do caderno, usam um tablet. No meu tempo, a coisa mais tecnológica que tinha era o lápis da tabuada. 

Hoje, com seis anos, a gurizada começa o cursinho de inglês. Na minha época, nessa idade, eu ainda comia areia! Atualmente, com uns oito anos, a criançada já tem celular. No meu tempo, nessa idade, eu só tinha piolho. Aos 10 anos, hoje em dia, a criança já coleciona seguidores nas redes sociais! Eu, com uma década de vida, só colecionava hematomas. 

Outubro Rosa

Te toca, guria!Foto: Tiago Trindade / Divulgação

Neste ano, novamente, muita gente estranhou o fato de eu ter botado uma foto usando lenço cor de rosa nas mídias sociais. Calma, chê! Eu te explico. 

Em outubro, uso mesmo o lenço rosa em homenagem ao Outubro Rosa. Em novembro, coloco o lenço azul em homenagem ao Novembro Azul. E,o resto do ano, vou de lenço vermelho em homenagem à minha conta bancária. Mas que barbaridade! 

Voltando ao lenço rosa, é uma forma de chamar a atenção para a importância de fazer o autoexame nas mamas regularmente. Te toca, guria!

Correio Amoroso

Guri, a minha esposa coloca açúcar e chá no chimarrão. O que eu faço? Me ajuda!
(André da Silva, de Alvorada)

Olha, André, adoçar o mate é um pecado terrível. No gauchismo, isso é tão grave que, para ser perdoada, a pessoa precisa passar a vida rezando.

Só não é mais grave do que usar o rabo quente. Por acaso, a tua esposa usa isso para esquentar a água? Se sim, eu recomendo um divórcio urgentemente. 

Que barbaridade!

Tirinha

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros