Entretenimento



Nas redes sociais

Gusttavo Lima apaga vídeo sobre término, mas assessoria de Andressa Suita nega reconciliação 

Casal anunciou o divórcio no início do mês

20/10/2020 - 10h48min


Andressa Suita Instagram / Reprodução

A assessoria de Andressa Suita negou que a modelo tenha se reconciliado com Gusttavo Lima, em entrevista à revista Quem. A dúvida sobre uma suposta volta do casal ganhou força neste final de semana, quando o cantor apagou de seu perfil do Instagram um vídeo em que justificava os motivos que levaram à separação. Além disso, o sertanejo também publicou, neste domingo (18), uma foto em que aparece de aliança:

"Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga", explica a equipe da modelo.

Ainda em entrevista à Quem, a assessoria do cantor disse que "não tem informações" sobre uma suposta reconciliação. Segundo a publicação, a foto publicada pelo sertanejo neste domingo é antiga - e já havia sido postada em 2018.

No vídeo apagado, Gusttavo se pronunciou pela primeira vez sobre o término:

— Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos — afirmou. — Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida.

 A notícia do divórcio dos dois veio à tona no dia 9 de outubro, quando a assessoria de Andressa confirmou a informação ao portal Metrópoles. Gusttavo e Andressa se casaram no civil em dezembro de 2015 e celebraram a união no religioso em setembro de 2016. Em 2017, nasceu o primeiro filho do casal, Gabriel, de três anos. Em 2018, veio ao mundo o caçula Samuel, de dois.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias