Entretenimento



Quebrou o silêncio

Gusttavo Lima se pronuncia sobre divórcio: "Nada acontece de um dia para o outro"

Sertanejo anunciou a separação da modelo Andressa Suita na sexta-feira e surpreendeu os fãs

15/10/2020 - 11h37min


Augusto Albuquerque / Divulgação

Depois de Andressa Suita quebrar o silêncio sobre como ocorreu o pedido de divórcio de Gusttavo Lima - a modelo diz ter sido "comunicada" da decisão de madrugada -, foi a vez do sertanejo desabafar sobre o término. Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram também nesta terça-feira (13), o cantor disse que estava infeliz na relação:

— Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos — afirmou. — Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida.

Assista ao vídeo:

Na gravação, Gusttavo também rebateu os boatos de que teria traído a ex-esposa:

— A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso ou fofoca por aí, não é verdade — garantiu. — Eu não fujo das minhas responsabilidades e isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa.

Mais cedo, o sertanejo havia feito postagens sobre o término no Twitter. Internautas identificaram que o texto é bastante semelhante a um site de mensagens de amor e relacionamentos popular no país. Veja a publicação:

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz".

A notícia do divórcio dos dois veio à tona na última sexta (9), quando a assessoria de Andressa confirmou a informação ao portal Metrópoles. Gusttavo e Andressa se casaram no civil em dezembro de 2015 e celebraram a união no religioso em setembro de 2016. Em 2017, nasceu o primeiro filho do casal, Gabriel, de três anos. Em 2018, veio ao mundo o caçula Samuel, de dois. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias