Entretenimento



Astrologia

 Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/10/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Quando as pessoas começam a dar murro em ponta de faca e insistem em continuar, não há muito a fazer, a não ser as contemplar e aguardar pelo momento em que, elas mesmas, consigam se esclarecer e mudar o comportamento. 

A questão principal é não ficar no lugar, mas continuar avançando apesar de todos os obstáculos e dificuldades colocadas em marcha, inclusive, por pessoas que deveriam ajudar, em vez de atrapalhar. Vida que segue.

Para que as coisas desagradáveis passem sem deixar rastros, é importante você manter um senso de proporção, evitando assumir culpas que seriam descabidas. Isso, parece fácil, mas requer muita força de vontade. 

Que relacionar-se seja uma dinâmica complexa, isso todo mundo sabe, pela própria experiência. Porém, que haja pessoas que sistematicamente se dedicam a tornar tudo mais difícil, isso é algo a se estudar.

A inércia dos perrengues parece fascinar nossa humanidade, porque se não fosse assim, quando as tensões passam, todo mundo deveria recuperar o bom humor com rapidez. Porém, as pessoas se agarram ao que as faz sofrer. 

Aquilo que tiver de ser tomado por assalto, porque os desejos assim o determinam, é o que não durará muito tempo. Se você quiser andar por um caminho de realizações duradouras, então precisa resistir a muitas tentações.

Ofereça seu melhor para minimizar o impacto negativo que as tensões dos últimos dias provocaram em todas as pessoas. Procure fazer a sua parte para agregar beleza e leveza sem, no entanto, esperar gratidão por isso. 

O enfado que as coisas andam dando em sua alma é algo que pode corroer todo o estoque de boa vontade que você tem disponível. Isso não seria bom para ninguém, melhor tomar distância e descansar bastante. Isso sim.

Se todo mundo ajudasse, tudo seria fácil e divertido. Não apenas há pessoas que não ajudam, como também atrapalham, por negligenciar o que é de suas responsabilidades. E sua alma não está para brincadeiras. 

Aquilo que deixou de ser feito na hora em que precisava, retorna agora para assombrar sua mente com ressentimento e preocupação. Isso não é um castigo, mas vale a pena registrar o fato para não o repetir mais. 

Definitivamente, você não quer que as pessoas conheçam tudo a respeito de sua vida. Definitivamente, há assuntos que são de uma alçada tão íntima, que ninguém compreenderia e, pior, interpretariam tudo errado. 

Apesar dos pesares, a vida continua, e você faria bem em acompanhar da melhor maneira seu incessante movimento. De resto, os perrengues precisarão também ser solucionados, e isso não acontecerá por mágica. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias