Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia15/10/2020 | 00h05Atualizada em 15/10/2020 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo /
Arte/ DG
signo de áries
Foto: Arte / DG

Permita que as pessoas cometam os erros em que estão engajadas, porque essa será a oportunidade de você indicar os pontos relevantes, sobre os quais fazer mudanças substanciais. As pessoas precisam errar para compreender. 

Foto:

Em muitos casos, fazer bem não é suficiente, há de se agregar a isso o empenho para que todas as pessoas envolvidas percebam seu esforço. Isso, mesmo sendo um movimento ingrato, pelo menos deixa clara a sua posição. 

Foto:

As coisas que não andam bem precisam ser encaradas com muito boa vontade, inclusive para não assumir culpas descabidas a respeito, mas manter a devida proporção em seus pensamentos e sentimentos. Tudo isso vai passar.

Foto:

Apesar da boa vontade, há pessoas que querem confronto e conflito, mesmo argumentando que desejam evitar tudo isso. Este é um momento em que se relacionar com as pessoas adquire o tom da dificuldade. Mas passa.

Foto:

O motivo das tensões vai embora, porém, as tensões permanecem, porque parece que as pessoas se agarram ao que as faz sofrer, em vez de tocar a bola para frente e recuperar o bom humor o mais rapidamente possível.

Foto:

A vida não vai melhorar de uma tacada só, tire isso do coração o quanto antes, para evitar se engajar em situações que, à primeira vista, pareceriam ser agradáveis e substanciosas, mas que mostrariam ser o contrário. 

Foto:

Nem sempre a gratidão é recebida com a mesma intensidade daquilo que foi oferecido, porém, isso não há de se tornar obstáculo nem argumento para, no futuro, você fazer menos do que poderia e do que desejaria. 

Foto:

Há horas em que, já que não se pode fazer nada útil para mudar a situação, e cada coisa que você faz é como um tiro saindo pela culatra, o melhor a fazer é tomar distância e deixar tudo acontecer. Sem intervir. 

Foto:

Nesta parte do caminho, se alguém não ajuda é porque está atrapalhando. Nesta parte do caminho, você precisa somente da proximidade daquelas pessoas realmente interessadas em dar seu melhor para ajudar. Só isso.  

Foto:

Aquilo que deixa de ser feito, mas que é necessário, imprescindível até, é o que, em algum momento do futuro, retornará cobrando sua atenção e dedicação. Para que deixar isso acontecer de novo? 

Foto:

Para evitar que as pessoas interpretem de uma maneira distorcida certos aspectos de sua vida, a única alternativa é você preservar o sigilo e atrair a menor atenção possível sobre tudo isso. Não há outra saída. 

Foto:

Solucionar perrengues é coisa do dia a dia, nunca há de se converter no protagonista da escrita do seu destino. Foque sua mente naquilo que deseja realizar, e trate os perrengues como meros efeitos colaterais. 



 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros