Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/10/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Permita que as pessoas cometam os erros em que estão engajadas, porque essa será a oportunidade de você indicar os pontos relevantes, sobre os quais fazer mudanças substanciais. As pessoas precisam errar para compreender. 

Em muitos casos, fazer bem não é suficiente, há de se agregar a isso o empenho para que todas as pessoas envolvidas percebam seu esforço. Isso, mesmo sendo um movimento ingrato, pelo menos deixa clara a sua posição. 

As coisas que não andam bem precisam ser encaradas com muito boa vontade, inclusive para não assumir culpas descabidas a respeito, mas manter a devida proporção em seus pensamentos e sentimentos. Tudo isso vai passar.

Apesar da boa vontade, há pessoas que querem confronto e conflito, mesmo argumentando que desejam evitar tudo isso. Este é um momento em que se relacionar com as pessoas adquire o tom da dificuldade. Mas passa.

O motivo das tensões vai embora, porém, as tensões permanecem, porque parece que as pessoas se agarram ao que as faz sofrer, em vez de tocar a bola para frente e recuperar o bom humor o mais rapidamente possível.

A vida não vai melhorar de uma tacada só, tire isso do coração o quanto antes, para evitar se engajar em situações que, à primeira vista, pareceriam ser agradáveis e substanciosas, mas que mostrariam ser o contrário. 

Nem sempre a gratidão é recebida com a mesma intensidade daquilo que foi oferecido, porém, isso não há de se tornar obstáculo nem argumento para, no futuro, você fazer menos do que poderia e do que desejaria. 

Há horas em que, já que não se pode fazer nada útil para mudar a situação, e cada coisa que você faz é como um tiro saindo pela culatra, o melhor a fazer é tomar distância e deixar tudo acontecer. Sem intervir. 

Nesta parte do caminho, se alguém não ajuda é porque está atrapalhando. Nesta parte do caminho, você precisa somente da proximidade daquelas pessoas realmente interessadas em dar seu melhor para ajudar. Só isso.  

Aquilo que deixa de ser feito, mas que é necessário, imprescindível até, é o que, em algum momento do futuro, retornará cobrando sua atenção e dedicação. Para que deixar isso acontecer de novo? 

Para evitar que as pessoas interpretem de uma maneira distorcida certos aspectos de sua vida, a única alternativa é você preservar o sigilo e atrair a menor atenção possível sobre tudo isso. Não há outra saída. 

Solucionar perrengues é coisa do dia a dia, nunca há de se converter no protagonista da escrita do seu destino. Foque sua mente naquilo que deseja realizar, e trate os perrengues como meros efeitos colaterais. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias