Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/10/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Deixe de lado sua necessidade de estar no controle e siga em frente de acordo com o que as circunstâncias indicarem. Nesta parte do caminho, deposite um voto de confiança na vida, que com seus mistérios se movimenta. 

As coisas que você, definitivamente, não deseja fazer, mas que precisam ser feitas, procure organizar para dar conta o mais rapidamente possível, já que, ao mesmo tempo, há margem para você obter prazer e se divertir. 

Ninguém melhor que você para administrar as ambiguidades existenciais. Situações paradoxais e contraditórias entre si preenchem o cenário deste momento. Assim são as coisas, você leva vantagem com tudo isso. 

Só o amplo entendimento a respeito da vida estimula a tolerância e a preservação de vínculos de respeito mútuo. Por isso, se dedique a fazer leituras que ampliem sua visão, estude, se comunique, troque ideias. 

Os compromissos que você deve cumprir não estão sintonizados com seus desejos, porém, não é necessário se atormentar com conflitos interiores, mas se organizar para ter tempo para tudo. Com ordem, tudo é possível. 

Cuide para não se estender demais em quaisquer queixas que sobrevierem à mente, porque dessa forma você não teria mais olhos para perceber o que de bom, leve e divertido também acontece nesse mesmo cenário. 

Nem tudo é azedo e difícil, há bastante margem para seu regozijo também. Talvez você não encontra ninguém com quem compartilhar seu bem-estar, porém, essa há de ser uma condição que você deve considerar temporária. 

Elimine suspeitas, evite se convencer impulsivamente de que a suspeita seja uma certeza. O cenário está complicado e sua mente não está com o brilho normal, já que se encontra no período antes do aniversário. 

As reclamações que forem endereçadas a você, por não ter esperado pela ajuda, hão de ser consideradas irrelevantes, porque o assunto principal do momento é que tudo seja feito, e não uma assembleia de conciliação. 

Muito provavelmente, a maneira com que você está tentando dar conta das coisas não é a mais acertada, porém, sem pedir ajuda você nunca saberá disso, pois, continuará errando e, ainda por cima, pensando que está certo. 

Fique no seu lugar seguro, na sua zona de conforto, defenda com firmeza o avanço que as pessoas fazem para saber de sua intimidade. Nada revele, fique com todas as informações, isso assegurará o bem-estar futuro. 

Está tudo misturado, situações que você deseja com outras, que preferiria ver pelas costas. Quando o cenário é assim, tudo misturado, o melhor a fazer é ter a maior presença de espírito possível para dar conta de tudo. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias