Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/10/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Seus raciocínios são simplistas demais e, por isso, você não percebe uma boa parte dos acontecimentos, que são intrincados e complexos. Procure ampliar sua percepção da realidade, aceitando as complexidades.

Se um murro na mesa solucionasse tudo, a vida seria muito simples, porém, a experiência humana é destinada a ser complicada, como resultado de nosso sofisticado sistema de percepção. Aprenda a usar seus recursos de percepção.

Somente a ação resolve, por isso, ainda que você não tiver aquela certeza que iniciaria a ação, mesmo assim você vai precisar se atirar e fazer algo concreto, porque de outra maneira o suspense será insuportável.

Evite levar tudo para o pessoal, porque o cenário anda tão complicado que as pessoas andam dando patadas a esmo, sem o mínimo discernimento. Observe a si também, porque suas reações também demonstram isso.

Cuide de si com o mesmo afinco com que cuida de todas as pessoas dentro do seu círculo de influência. Este é um momento em que você precisa de todo cuidado, para evitar que sua mente formule ideações de vítima.

Suas certezas são confortáveis, mas precisam ser revistas, porque não ajudam a resolver o que acontece, pelo contrário, elas estacionam você numa inércia que impede tomar as atitudes pertinentes a cada caso. Revise.

É tudo junto e misturado, se combinando de formas surpreendentes, sem a mínima possibilidade de alguém poder se gabar de estar no controle de qualquer coisa que o valha. Procure se acostumar com esse cenário, veio para ficar.

Perder a paciência é fácil, difícil é se conter para não derrubar tudo que, com muito esforço, foi feito até aqui. Demonstre a si que é capaz de se ater às visões e agir de acordo a uma percepção ampla.

Dizer que as pessoas complicam e são um inferno pareceria ser a explicação que descreveria todo o cenário. Porém, para fazer essa descrição você exclui a si desse cenário, como se não fizesse parte desse.

Agora não há muita margem para você fazer exclusivamente o que gostaria. Neste momento é preciso fazer concessões e se atrever a experimentar uma forma de resolver as pendências, diferente de como você gostaria.

Está tudo certo, mas ao mesmo tempo não está tudo certo. É um cenário complicado, em que se misturam questões que são do seu apreço, com outras, que seria melhor ver pelas costas. Aceite, lide com isso com destreza.

As complicações não se resolveriam com um rompante, isso é uma fantasia que seria melhor você rejeitar sumariamente, de modo a não correr o risco de enfiar os pés pelas mãos. As complicações requerem sabedoria.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias