Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/10/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Ideias são boas, porém, ações para colocar em prática essas ideias são muito melhores. O que importa nesta parte do caminho é o quanto, de todas as ideias maravilhosas, pode ser colocado em prática, e não é muito não.

De suspeita em suspeita se constrói a paranoia, e raramente essa leva a algum lugar interessante ou produtivo. Se suspeitas você tiver, investigue com mente imparcial, se preparando para reconhecer seus erros de percepção.

Dividir espaço e tempo com outras pessoas será sempre um desafio, mas, ao mesmo tempo, é por meio desse exercício que sua alma adquirirá o conhecimento real do que é ser humano, a respeito de si e dos outros também.

Muitos são os detalhes que compõem as complicações com que você lida na atualidade, mas se você se concentrar em cada um desses, perderá de vista o cenário maior em que todas as coisas se resolvem. Amplie a percepção.

Mesmo que o cenário seja muito complicado, isso não significa que você deva manter um clima pesado em tudo que fizer. Pelo contrário, já que as coisas se complicaram e não podem ser resolvidas agora, o jeito é se distrair.

Sentir-se bem é muito importante, porém, o objetivo não é esse. O bem-estar há de ser um efeito colateral de você se focar nas questões realmente importantes, deixando de lado as que confundem sua alma. Evite perder tempo.

O clima de leveza contrasta com o peso que sua consciência suporta, porém, não é necessário levar essa condição a tudo quanto é lado, pois, já que a leveza está disponível, seria melhor você a desfrutar.

Dia sim e no outro também, as questões de dinheiro acabam vindo à tona, seja como impedimento ou como facilitadoras. A questão é que, apesar de parecer importante, esse não é o fator essencial que soluciona tudo.

Algumas iniciativas é propício tomar, porém, outras seria melhor descartar sumariamente, porque só agregariam problemas a um cenário que não comporta mais. Use o discernimento, o impulso não é suficiente.

Procure se aquietar o máximo possível, ganhando tempo para evitar enfiar os pés pelas mãos, tentando resolver impulsivamente algumas questões por pura falta de paciência e visão. Tome distância para observar.

Gente demais circulando pela sua vida, procure fazer uma seleção e tomar distância daquelas pessoas que nada agregam e que, em muitos casos, desagregam mesmo. Relacionamentos precisam ser valorizados, isso sim.

Há coisas mais importantes para se envolver do que ficar ruminando dilemas sobre qual seria o melhor caminho ou decisão a tomar. Enquanto você se prende aos dilemas, se perde a oportunidade de agir. Ação resolve.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias