Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/10/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Mãos na massa! Não há tempo nem margem para continuar pensando sobre o que seria melhor fazer nesta parte do caminho. Definitivamente, é muito melhor errar por se atrever do que depois se arrepender de não ter agido.

Nem tudo é alegria e leveza, porém, sua alma há de escolher em que se focar e o que valorizar mais, se as situações que infundem entusiasmo, ou se as que preocupam ocuparão todo o cenário. É tudo uma escolha.

O que você puder concluir, não hesite, tome todas as atitudes necessárias para colocar um ponto final e se livre do peso desnecessário. O que não puder ser concluído, bola para frente, porque haverá outra chance.

Agora não é hora de se distanciar das pessoas que só trazem problema, mas de tentar compreender o que tanto as atormenta. De início, isso seria difícil, porém, persistindo, se abrirá uma nova perspectiva a você.

Os problemas e as soluções andam lado a lado nesta parte do caminho. Por isso, se por essas coisas da vida sua mente se foca exclusivamente nos problemas em andamento, saiba que andam também por aí todas as soluções.

Agir é bom, agir com tino é muito melhor ainda. Porém, para acertar na ação não há muito tempo para ficar refletindo, você vai ter de se atrever a ir em frente, mesmo com todas as dúvidas remoendo a consciência.

A vida interior não é um céu de brigadeiro, porém, sua alma encontra momentos de sossego e regozijo também. Por isso, cuide para não valorizar demais os dramas interiores, esses não hão de ocupar todo o cenário.

Há gente de todo tipo vinculada a você nesta parte do caminho, pois, não há como estar apenas com as pessoas do seu agrado. Está tudo misturado, tudo acontece ao mesmo tempo, é importante lidar com a realidade.

As decisões que você precisa tomar não são necessariamente do seu agrado, porém, sem as tomar, tudo ficaria embolado. É assim, na maturidade da vida as decisões não se tomam com lógica, mas com sabedoria.

Procure deixar que o encantamento pela vida contribua positivamente para você tomar as decisões pertinentes. Procure deixar de lado os raciocínios intrincados e deixar que seu coração fale mais alto.

As emoções são todas misturadas, lide com isso, mas não tire conclusões, pelo menos por enquanto. Talvez isso não seja confortável, porém, não se trata de ficar na zona de conforto, mas de adquirir lucidez. É isso.

O nível de atrevimento que as pessoas manifestam há de ser motivador para você também se lançar com ousadia ao futuro que sua alma enxerga, mas que ainda parece muito longe de ser conquistado. O primeiro passo.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias