Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/10/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

A densidade que toma conta dos relacionamentos mais significativos há de ser tratada com cuidado, para não enfiar os pés pelas mãos na tentativa de encontrar soluções simplistas para assuntos que são muito complexos.

Tudo, no mundo humano, é relacionamento. Por isso, nunca será perda de tempo investir na melhoria dos relacionamentos, porque sem isso, todos os vínculos se corrompem e a vida vira um inferno. Invista em relacionamentos.

Tudo que você deseja não se realizará com facilidade, porque se encontra em estado potencial, é apenas uma ideia. Para você transformar qualquer ideia em realização, você sabe, é necessário entrar em ação e persistir.

Neste momento, sua alma precisa de leveza e distração, mesmo que as circunstâncias não ajudem. Tome a firme decisão de se divertir apesar de todos os pesares, porque agregar alegria sempre ajudará a encontrar soluções.

O automatismo toma conta da vida sem que a alma perceba, mas chega um momento em que tudo fica entediante e as pessoas próximas vão perdendo seu valor. Procure pousar um novo olhar sobre tudo que faz parte de sua vida cotidiana.

Nos seus hábitos se encontra a chave alquímica da transformação, pois, se você começasse, agora mesmo, a substituir alguns hábitos por outros, em poucos meses o cenário de sua existência seria diferente e muito melhor.

Consolide seus planos, fique dentro do caminho, procure não inventar nada novo, pelo menos por alguns dias. A estabilidade que decorrerá disso brindará com um sopro de segurança à sua alma, e isso será bom.

Nem sempre é possível acertar nas decisões, porém, sempre será necessário fazer escolhas e decidir. Por isso, evite se importar com o resultado de suas iniciativas, apenas siga o que achar ser a voz do coração.

Ao sentir uma queda de energia e o ânimo não muito bem estabelecido, procure tomar distância, silenciar e descansar, dentro do possível. Há momentos de seguir em frente, e também há momentos para desistir.

A amizade é o único relacionamento perfeito, porque constituído entre pessoas que se apoiam mutuamente de forma incondicional, sem exigir nada. Que a amizade reine em todos seus relacionamentos.

 Mesmo que não haja condições propícias para garantir sucesso em suas empreitadas, ainda assim valerá a pena seguir em frente, só para ter um gosto de aventura que faça alguma diferença. Sucesso ou não, siga em frente.

Dentre todas as visões que encantam e entusiasmam sua alma, somente algumas teriam chance de ser realizadas. É importante usar o discernimento para refletir sobre o que pode ou não ter sucesso ao ser feito.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias