Entretenimento



Astrologia

 Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/10/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Ofereça o seu melhor para que todas as pessoas com que você mantém relacionamentos significativos sejam beneficiadas da melhor maneira possível. Se não puder beneficiar todas, pelo menos um número aceitável delas.

Valerá a pena você se atrever um pouco mais que de costume, porque grandes são as chances de, se você acertar no caminho disponível, as coisas mudarem de tom, e para melhor. Nada, porém, acontecerá sem sua intervenção.

São muitas emoções desencontradas para uma alma só! Tome a iniciativa de correr um pouco, ou pelo menos de caminhar a esmo, para que a dinâmica do movimento sirva ao propósito de acalmar a tormenta interior.

Apesar de estar tudo aparentemente bem, dentro da normalidade, uma pulga insidiosa atrás da orelha levanta suspeitas e desconfianças. Vale a pena investigar, porém, com espírito amplo, para julgar com imparcialidade.

Enquanto você continuar fazendo a sua parte, a despeito de ninguém mais acompanhar seu exemplo, as coisas seguirão pelo melhor caminho possível. Depois, haverá tempo de sobra para fazer as cobranças pertinentes.

Faça o que você deseja, mas se os seus desejos, para ser satisfeitos, requerem a participação de outras pessoas, então saiba de antemão que o movimento pode ou não dar certo, dependendo do estado dessas pessoas.

Para não ficar remoendo expectativas, o jeito é partir para a ação, mesmo que discreta, nem que seja para testar o terreno. Sem ação, a ansiedade ficará a cada dia maior, e não servirá para nada além do que a paralisia.

Procure se acostumar com a complexidade do cenário atual, porque veio para ficar por um bom tempo, no qual, tanto a força da aventura quanto a de ficar na retranca se manifestam e requerem sua atenção.

Está tudo certo, mas não é isso que sua alma deseja, porque estando tudo certo a margem para acontecer alguma surpresa se torna muito menor. Está tudo certo, mas um pouco de barulho iria fazer bem à sua alma.

Para que as boas ideias que agora circulam pela sua mente não se tornem um novo foco de frustrações, por nada demais acontecer, é imprescindível que você pince uma e outra e investigue se dá para realizar.

Difícil tudo estar perfeito no âmbito dos relacionamentos, mas, pelo menos, dá para aumentar a dose de tolerância e compreensão, para que todos possam conviver da melhor maneira possível, com o mínimo de conflito.

Tudo que é necessário é o que, de forma inevitável, haverá de acontecer. Por isso, gostando você disso ou não, este é um momento em que a necessidade teria de ser sua orientadora principal, em vez de os desejos.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias