Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/10/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Querendo ou não, gostando disso ou não, há coisas que precisam ser feitas, acordos que devem ser fechados, contemplando os interesses do maior número possível de pessoas, apesar de ser impossível agradar a todos.

Evite se alongar em queixas de que ninguém ajuda, ninguém facilita nada, muito pelo contrário, porque a ajuda está a caminho, num mundo que torna tudo muito complicado para todos, por isso a demora na percepção da ajuda.

Num mundo cheio de restrições, a maior fantasia de todas é ter tempo para satisfazer todas as vontades. Você não precisa esperar mais, pode satisfazer suas vontades aqui e agora, e medir as consequências disso.

Prazeres e obrigações não deveriam andar em margens opostas, porém, é muito raro conseguir fazer uma conciliação entre esses mundos tão díspares. Por isso, procure se organizar para haver tempo para tudo. Aí sim.

Há conversas que ajudam, mas há também as que atrapalham. Este é um momento no qual sua alma precisa conversar para desanuviar a mente, mas ao mesmo tempo há pessoas com as quais, conversando, tudo pode ficar pior.

Há coisas interessantes em andamento, mas que são vagarosas, não podem ser aceleradas, sob o risco de que estraguem e não sejam mais disponíveis. É um momento de fazer brilhar a perseverança e paciência, isso sim.

As iniciativas terão de partir de você, porque se ficar esperando que alguém faça, acabará só nisso, na espera. As iniciativas terão de partir de você, com uma dose de atrevimento, porque se desconhecem os resultados.

Nem tudo que você deseja pode ser realizado agora, mas isso não significa que deva desistir de nada, apenas se organizar direito para fazer caber o incabível em sua agenda. Dá trabalho, mas o resultado compensa.

Não se trata de saber quem é que está com a razão, mas de fazer caber todas as vontades num único e mesmo cenário, o que é uma enorme pretensão, mas é o que precisa ser feito nesta parte do caminho. Em frente.

Nada será feito na base de promessas, mas pela pura e simples ação, pois, mesmo que o resultado seja pífio ou diferente do esperado, pelo menos você terá saído da inércia que mantém tudo como está.

Questões práticas estão em andamento e, por isso, agora não seria uma boa hora para ficar se dispersando com ideias novas. Melhor se ater a um comportamento mais conservador e dar conta desses aspectos práticos.

Quanto mais você se atreva a transformar sua rotina e se adaptar a um tempo de maior dinamismo, mais rapidamente, também, você verá seus projetos decolarem e adquirirem vida própria. Organize, planeje e se atreva.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias