Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/10/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Tomar iniciativas não é difícil para você. O que é difícil é acertar nas iniciativas positivas, aquelas que induzem movimento produtivo, diferentes daquelas que servem para derrubar sem nada colocar no lugar.

Sacrifícios precisam ser feitos e não há como os driblar. Porém, sacrifícios não são sinônimos de sofrimento, mas de reconhecer a lista de prioridades e de se ater a essa da melhor maneira possível, em busca de resultados.

Quando as pessoas se relacionam em torno de um objetivo produtivo, a força que elas conseguem manifestar é muito maior do que a mera soma dos indivíduos. Essa é uma magia na qual vale a pena você se concentrar.

Apesar de ser sensato planejar muito antes de entrar em ação, há exceções, como agora, que precisam ser administradas intuitivamente, sobre a marcha dos acontecimentos. Procure ser flexível diante do que acontecer.

Mudar de rumo e orientação é seu direito legítimo, mesmo que as pessoas venham a cobrar coerência depois. Há questões que se resolvem intuitivamente, isto é, na velocidade do pensamento, não dá tempo de avisar ninguém.

Assim como não se faz uma omelete sem quebrar os ovos, tampouco sua alma pode pretender andar pelo caminho do progresso sem haver riscos envolvidos, com todo o medo e ansiedade que essas condições promovem. Em frente.

Compartilhar caminho e interesses, isso não é algo que possa ser deixado ao deus dará, pois, precisa de muita atenção para ir lapidando todas as arestas pontiagudas que surgem em todo e qualquer relacionamento.

Este momento encerra inúmeras potencialidades, uma riqueza oculta que passaria despercebida em outros tempos de sua vida, mas não agora. Por isso, todo cuidado é pouco, tudo há de ser tratado com carinho e respeito.

Fazer a sua vontade ou seguir os conselhos sensatos? Esse não deveria ser um dilema que fizesse você perder tempo, porque dá para fazer tudo, atender às obrigações enquanto, também, você faça a sua vontade.

Sossegue um pouco, acalme suas paixões, tudo pode ser feito com bastante espaço de manobra, porém, para isso poder ser percebido por você, é necessário criar uma atmosfera sossegada. Tudo isso está disponível.

É no dia a dia que acontecem as coisas mais interessantes, porém, muitas passam despercebidas, porque há um automatismo na sua percepção da realidade cotidiana. Vale a pena dedicar um pouco mais de atenção.

Todas as questões práticas parecem ter se reunido e conspirado para surgirem ao mesmo tempo, requerendo sua atenção. Não houve conspiração nenhuma, mas uma estranha convergência de fatores. Você dará conta.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias