Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/10/2020 - 00h05min

Atualizada em: 31/10/2020 - 11h59min


arte dg / rbs
Arte / DG

Ordem é progresso, é assim que funciona. Por isso, se é progresso que sua alma pretende, então o tempo investido na ordem e organização há de ser sempre muito extenso e intenso também. Nunca será perda de tempo.

O mais importante é preservar os bons relacionamentos funcionando da melhor maneira possível, e isso implica respeitar algumas convenções sociais, para ninguém se sentir fora da turma nem tampouco passado por cima.

Nem todas as pessoas que circulam próximas a você são de seu agrado, mas seria contraproducente você demonstrar com clareza sua antipatia, isso só agregaria complicações a um cenário que não comporta mais.

Assim como é proverbial ouvir que o inferno são os outros, não é menos verdade que tudo que de melhor poderia acontecer também virá pela mão desses misteriosos outros. A arquitetura dos relacionamentos é fundamental.

Organizando e planejando tudo que você tem em mente, nada dará errado, pois, mesmo que alguns erros sejam cometidos, você terá em mãos alternativas para não perder tempo e continuar em frente com seus intuitos.

Lindas ideias entusiasmam, mas só isso. Se você quiser que haja um segundo movimento sobre esse entusiasmo, isso é da sua esfera íntima, onde sua alma precisa tomar a decisão sobre o que fazer com isso, se algo fará.

Não permita que as preocupações de ordem financeira se apossem de seu coração, estragando seu humor. Toque a bola para frente porque ainda há muito jogo para você se envolver, e o cenário anda melhorando bastante.

Sua alma quer ser ouvida, ter voz. Sua alma, porém, também precisa ouvir, pois, esse será o caminho para as pessoas darem voz a você, se interessarem naquilo que você tem a dizer, e valorizar suas ideias.

Essa sensação de estranheza que acontece quando você olha para sua vida interior, é uma condição passageira que não deveria ser motivo de preocupação. Deixe passar, deixe estar, deixe ser. Deixe tudo acontecer.

Procure se conectar com essas novas pessoas que começam a circular pela sua vida, porque elas trazem o vento fresco das ideias que você ainda não teve, e que podem estimular o início de muito boas realizações.

O que é novo acontece simultaneamente a tudo que de velho sua alma quer se livrar, mas que ainda não encontrou a oportunidade para isso. No entanto, há espaço para tudo, por isso, não se precipite a escolher.

Há uma mudança de conceitos em plena operação na sua vida interior, uma mudança de perspectiva do seu olhar em relação aos acontecimentos. Essa é uma transformação profunda e de efeitos duradouros.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias