Entretenimento



Sem previsão de alta

Internada em hospital de São Paulo, Palmirinha tranquiliza fãs nas redes sociais

Apresentadora de 89 anos está tratando uma infecção urinária

28/10/2020 - 09h08min


GZH
GZH

Internada na última quinta-feira (22) em um hospital da zona sul de São Paulo, a apresentadora Palmirinha Onofre, 89 anos, fez um vídeo tranquilizando seus fãs no seu perfil no Instagram. De acordo com o boletim médico, ela está tratando de uma infecção urinária. O estado de saúde dela é estável, mas não há previsão de alta.

— Oi, pessoal. A Palmirinha está aqui! Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não. Ainda vou cozinhar bastante para vocês — disse Palmirinha no vídeo.

"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na instituição desde a última quinta-feira, 22 de outubro, para tratamento de quadro de infecção urinária. Seu estado de saúde é estável, sem previsão de alta hospitalar", informou a instituição.

Palmirinha ganhou fama ao comandar seu programa de receitas na TV Gazeta até 2015. Na Record, no final dos anos 1990, ela trabalhou com Ana Maria Braga na atração Note e Anote. Em 2019, ela reencontrou a apresentadora ao participar de uma edição especial do Mais Você, programa matinal da Globo. O último contrato dela com emissoras foi em Chefe ao Pé do Ouvido, um reality show da GNT no qual era jurada.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.

Últimas Notícias