Entretenimento



Bombou nas redes

Jéssica Ellen posta foto nua e reflete: "Somos complexos e tudo que é raso não me contempla"

Publicação da atriz já ultrapassa 100 mil curtidas

21/10/2020 - 10h18min

Atualizada em: 21/10/2020 - 12h32min


Wendy Andrade / Divulgação

A atriz Jéssica Ellen postou, nesta terça-feira (20), uma foto em que aparece sem nenhuma roupa em seu perfil do Instagram. Na legenda, refletiu sobre sua relação com o corpo e sobre a vida, afirmando ter acordado "reflexiva e biscoiteira".

"Penso que meu corpo é morada de Orixá e por isso um templo. É nossa primeira casa antes do endereço mundano, com números e nome de rua. Penso (e vejo) o quanto as pessoas estão perdidas dentro de suas fantasias e pensamentos. A mente mente pra gente. O que é real? A que você dá valor? Bato vários papos sérios comigo mesmo", começou ela. 

A artista seguiu discorrendo sobre sua personalidade.

"Amo minha companhia e amo me amar. Me acolho, me cobro, me honro, me respeito. Olho para o lado e admiro também. Olho para o lado e também tenho ranço. Faz parte da vida. Somos complexos e tudo que é raso não me contempla. O sol brilha para todos e a quem se recuse a olhar a luz e viver na sombra. Haja paciência. Paciência é sem dúvidas uma das coisas que preciso desenvolver. Meu tempo é outro. Sempre foi. Não tenho tempo a perder. Acordei reflexiva e biscoiteira. Conselho - não se levem tão a sério (serve pra mim também). E vocês, como acordaram hoje?", perguntou ela por fim.

 A publicação, que já passa de 100 mil curtidas, recebeu elogios de várias celebridades.

"Muitos likes! Deusa", publicou Juliana Paes.

 "Milhões de likes", acrescentou a cantora Preta Gil.

 "Acordei na disposição", respondeu bem-humorada a atriz Taís Araújo.

Confira:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias