Entretenimento



Recuperação

Juliano Laham fala sobre retirada de tumor: "Eu renasci"

Ator passou por procedimento na semana passada

26/10/2020 - 09h57min


GZH
GZH
Divulgação / Globo

O ator Juliano Laham agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio após enfrentar a retirada de um tumor. O artista se pronunciou nas redes sociais neste domingo (25) depois que o apresentador Fausto Silva divulgou que ele estava se recuperando bem do procedimento, realizado na semana passada.

— Juliano foi operado e os médicos estão muito otimistas com a recuperação total. O tumor foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Ele deve ter alta logo, logo — avisou Faustão no  Domingão.

Horas depois, Laham fez uma postagem no Instagram. "Eu renasci! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoas que eu tanto amo (...) Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês" , escreveu.

Laham iria integrar o elenco 2020 da Dança dos Famosos, mas precisou sair do campeonato artístico após descobrir o feocromocitoma, tumor benigno das glândulas adrenais, localizadas perto dos rins.

Em entrevista ao Gshow, Isabela Bussade, médica com doutorado em Endocrinologia e professora de pós-graduação em Clínica Médica da PUC-RJ, explicou que o tumor benigno tem capacidade de produzir substâncias que podem estimular todo o sistema cardiovascular, facilitando o desenvolvimento de hipertensão, arritmia e outras alterações.

— Uma vez feito o diagnóstico, o paciente precisa ser tratado corretamente, com alguns medicamentos no primeiro momento, e assim que possível entrar em uma programação cirúrgica. A cirurgia é o tratamento definitivo desse tumor — disse Isabela.

Veja o post do ator



MAIS SOBRE

Últimas Notícias