Entretenimento



Briga de família

Mãe de Duda Reis rebate comentário que a acusa de ser racista com Nego do Borel

"Amo os negros de bom caráter", escreveu ela em resposta a um seguidor

26/10/2020 - 09h26min


Duda Reis Instagram / Reprodução
Nego do Borel e a noiva, a atriz e modelo Duda Reis, estão juntos desde o início de 2019

Não é novidade que o relacionamento entre o cantor Nego do Borel e a noiva, Duda Reis, não agrada os pais da atriz e modelo. Em mais uma capítulo da briga entre eles, a mãe de Duda, a médica Simone Reis Barreiros, rebateu um comentário que a acusava de ser racista com o genro.

A resposta foi em uma publicação no seu perfil Instagram nesta quinta-feira (22), na qual Simone compartilhou uma foto da filha ao lado do pai.

"Sim, é a cara do pai, mas é totalmente o jeito da mãe! Minha amigona! Amo muito quando estamos juntos! #pazemcasa", escreveu ela na legenda.

"A Duda vai dar um neto negro lindo para a sogra, nosso sangue fala mais alto. E a sogrinha vai ter que engolir", comentou um seguidor no post.

Simone rebateu:

"Amo os negros de bom caráter! Inclusive, estou agora com uma amigaça negra! Vocês insistem em me intitular como racista! Tolos", respondeu ela.

Confira:

Ainda nesta quinta (22), o pai de Duda, o também médico Luiz Fernando Barreiros, postou, em seu perfil, um print com a notícia sobre foto em pose sensual de Nego com Anitta, que gerou polêmica nas redes sociais esta semana.

"Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não", escreveu ele na legenda.

Na imagem, o título da matéria compartilhada por ele diz: "Anitta e Nego do Borel  aparecem coladinhos em ensaio ousado no banheiro".

Confira:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias