Entretenimento



Assintomático

Malvino Salvador é diagnosticado com coronavírus

Ator está cumprindo quarentena depois de voltar de Fernando de Noronha

27/10/2020 - 09h13min


GZH
GZH
Marcelo Faustini / Revista Contigo!

O ator Malvino Salvador, 44, foi diagnosticado com coronavírus. De acordo com a Revista Quem, ele realizou teste depois de retornar de Fernando de Noronha com a família. A assessoria do artista informou que ele está assintomático e de quarentena.

Antes de ser diagnosticado com a doença, Malvino fez dois testes na ilha, que negativaram. Depois de retornar para a casa, ele começou a se sentir estranho e realizou um novo exame de sangue, que negativou, e o PCR, que positivou.

— Eu estou bem, em quarentena. Fiz o PCR antes de ir para Noronha. E deu negativo. Fiz também o PCR para sair da ilha. Já de volta da viagem, eu realizei um trabalho e fiz o exame novamente. Negativo mais uma vez. Só depois eu comecei a me sentir estranho.  Resolvi fazer o exame e deu PCR positivo. Estou em quarentena em casa, isolado, mas bem, sem sintomas. Agradeço o carinho e preocupação das pessoas comigo — afirmou.

Outras quatro pessoas de seu grupo de viagem também estão com covid-19.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias