Entretenimento



Em live

Mara Maravilha diz que não é próxima de Xuxa e alfineta Angélica: "Ótima atriz, literalmente"

Cantora também afirmou manter contato com Eliana

16/10/2020 - 11h22min


Mara Maravilha Instagram / Reprodução

A cantora Mara Maravilha relatou ainda manter contato com Eliana, mas não ser mais próxima de Xuxa em live no perfil Noveleiros Real do Instagram nesta quarta-feira (14). Na conversa, ela  também aproveitou para alfinetar a apresentadora Angélica, afirmando que ela é "uma ótima atriz, literalmente".

— Tenho contato com a Eliana. Ela é uma colega muito ética. A Xuxa, eu amo, vou continuar amando, mas não é mais como antes, pelo menos agora, para mim. A Angélica, acho ela uma ótima atriz, literalmente — disse Mara. 

No ano passado,  após o encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana para a gravação de um comercial de batom, Mara demonstrou ter ficado chateada de ter ficado de fora. Ela comentou o vídeo postado por Xuxa em sua conta no Instagram:

"Esqueceram de mim", escreveu ela, seguido de dois emojis de tristeza. Depois da repercussão do comentário, a marca convidou Mara para integrar a campanha.

Já em agosto deste ano, em uma entrevista ao canal do Youtube da apresentadora Sabrina Sato, Angélica revelou que Mara gostaria de entrar no grupo do WhatsApp que ela tem com Xuxa e Eliana. Em entrevista ao portal Extra, Mara confirmou o desejo e rebateu a declaração de Angélica, afirmando que é amiga das outras duas apresentadoras. 

— Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando eram na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem — disse ela.

Em seguida, Mara se posicionou sobre o assunto em seu perfil do Instagram. Com uma publicação, ilustrada com fotos antigas das duas, desabafou na legenda:

"É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho. MAS A VERDADE PREVALECE! Como o justo não se justifica, só quero esclarecer que NUNCA te fiz mal algum, o que aliás provei. Ah, só desculpa umas piadinhas com o seu maridão. (...) Adeus, passado. O que importa é de agora (...). Não quero guerra com ninguém, e o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ser e não estar. Respeito e sabedoria para reconhecer que Deus é bom. O nosso lindo público merece isso: amor. Afinal, o fato é que você é ANGEL e eu sou MARAVILHA", escreveu.

Angélica, que não segue Mara nas redes sociais, comentou no post:

"Você falou tudo.... Respeito muito você, seu trabalho e sua história! Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu?! Vamos em frente sempre, com gratidão e alegria", respondeu.

No bate-papo desta quarta, Mara também lembrou um episódio de um ensaio romântico que fez com Maurício Mattar, que na época namorava Angélica, no qual teria que beijar o cantor na boca. 

— Eu pedi para não beijar o Maurício, porque não sou fura-olho — disparou.

Confira a conversa na íntegra: 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias