Entretenimento



Deu a real

Marília Mendonça abre o jogo sobre plásticas: "Não tenho coragem por enquanto"

Cantora respondeu a perguntas dos seguidores em seu perfil do Instagram

27/10/2020 - 09h07min


Marília Mendonça Instagram / Reprodução
Marília Mendonça falou que "não tem coragem" de fazer cirurgia plástica por enquanto

A cantora Marília Mendonça usou seu perfil do Instagram neste sábado (24) para responder a algumas perguntas dos seguidores. Sincera, a artista compartilhou sua visão sobre cirurgias plásticas.

 — Não tenho nenhum problema em fazer, só não faria rinoplastia — afirmou. 

Ela ainda acrescentou que, por enquanto, não tem coragem, mas que pode mudar de ideia "a qualquer momento".

Bem-humorada, a sertaneja também falou de relacionamentos amorosos. Questionada sobre como superar um "pé na bunda", disse:

— Buscando outro pé na bunda — brincou.

Outra seguidora contou à cantora que seu ex-namorado casou, mas continua mantendo contato.

 — Você tem que pensar o seguinte, falar assim: "Obrigada, meu Deus, por ele ser meu ex e não o meu atual". Se colocar no lugar dela — aconselhou Marília.

Plásticas e procedimentos estéticos

No mês passado, a cantora negou os rumores de que teria feito cirurgia plástica após receber diversos elogios em uma foto publicada no seu Instagram. Nos Stories, brincou com a situação.

 —  Acabei de postar uma foto e tem maior galera me perguntando que plástica que eu fiz. Queria dizer pra vocês pararem, porque vocês não estão contribuindo com o ego de uma leonina. Por quê? Porque aí fico me achando mais gata ainda com vocês falando que fiz uma plástica — brincou ela. — Sou toda natural, sou bonita pra caramba. Vou contar todos os segredos da minha beleza. Já nasci assim, muito linda, aos olhos do pai.  

Depois de negar as plásticas, a sertaneja revelou  que, de procedimento estético, só fez preenchimento labial.   

 — Esse cabelo comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só de preenchimento para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso — relatou. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias