Mayra Cardi fala sobre anulação do casamento com Arthur Aguiar: "Não é novidade" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Burocracia14/10/2020 | 11h21Atualizada em 14/10/2020 | 11h21

Mayra Cardi fala sobre anulação do casamento com Arthur Aguiar: "Não é novidade"

Empresária não teve o divórcio oficializado com o ex Egil Greto Guariz, nos Estados Unidos, e por isso poderá solicitar o processo

Mayra Cardi fala sobre anulação do casamento com Arthur Aguiar: "Não é novidade" Mayra Cardi,Instagram/Reprodução
Foto: Mayra Cardi,Instagram / Reprodução

Nesta terça-feira (13), a empresária Mayra Cardi falou sobre os boatos envolvendo a anulação de seu casamento com o cantor Arthur Aguiar. A influenciadora explicou que a situação não é nova: na verdade, como ela ainda não é oficialmente divorciada de seu ex Egil Greto Guariz, nos Estados Unidos, a união dela com Arthur pode não ter validade legal por aqui.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Mayra solicitou que o seu casamento com Guariz, realizado na Flórida, seja validado no Brasil. Assim, abriria a possibilidade de anular o casamento com o Arthur.

No Instagram, Mayra explicou que nunca escondeu a situação com seu ex de ninguém — nem mesmo de Arthur.

— A história, que não é novidade para ninguém porque eu mesma que contei, de eu ser casada com o Greto, meu ex-marido, nos Estados Unidos: fui casada com o Greto, que é um brasileiro. Nós moramos nos Estados Unidos. Na época, eu tinha o documento americano para poder trabalhar e viver lá. Casamos no Brasil e também nos Estados Unidos, para que ele pudesse morar lá, e meu documento passar para ele  — contou ela. — Quando nos separamos, foi do dia para noite, muito rápido. Somos muito amigos até hoje. Separamos, porém, me esqueci completamente que ainda tinha um documento de que eu era casada nos Estados Unidos, por conta dessa regularização. O Arthur sempre soube, mas nós nos esquecemos.

Em seguida, relatou que ela e Arthur lembraram da situação dos documentos ao tentar um visto para se mudar para o país.

 — Queríamos mudar para os Estados Unidos. Estávamos nos processos de tirar os documentos para ir para lá e descobrimos que íamos ter que ir separados, eu ia ter que tirar o meu documento separadamente porque não poderíamos ser uma família. Meu casamento com ele estava anulado, não valia, uma vez que meu casamento com o Greto ainda estava valendo lá. Nosso casamento não tinha validade nenhuma — explicou. — O Arthur já tinha consciência de que o nosso casamento não valia, assim como eu. Eu falei publicamente. Na época fiquei arrasada, pensei em todas as saídas, todas as coisas que poderia fazer.

Por fim, a empresária disse que, por ser uma pessoa pública, é provável que possa reverter o caso facilmente.

— Tem publicamente o dia em que me separei do Greto, independente de existir papel ou não. Essas coisas não são difíceis de reverter quando se é uma pessoa pública, porque não é difícil de provar. Da mesma maneira que independente de o meu casamento ter validade ou não, estar anulado ou não, o que tiver que acontecer, também é muito fácil provar que o Arthur e eu tínhamos união estável — concluiu.

Arthur e Mayra protagonizaram uma grande polêmica envolvendo acusações de traição e alfinetadas nas redes sociais durante sua separação, em maio. Os dois são pais de Sophia, de um ano. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros