Entretenimento



Desistiu

Mel Maia sobre transição capilar: "Minha autoestima caiu"

Atriz de 16 anos voltou a usar química para alisar os fios

29/10/2020 - 09h25min


Reprodução / Instagram

Famosa desde pequena, quando viveu a personagem Rita quando criança no sucesso Avenida Brasil, Mel Maia sabe a pressão de crescer sob os holofotes. Na adolescência, presente nas redes sociais, não é diferente.

Em um bate-papo com seus seguidores no Stories do Instagram, a atriz de 16 anos contou que desistiu do processo de transição capilar.

"Meu cabelo não é liso natural, é cacheado. Faço química [para alisar  os fios]. Tentei fazer a transição, mas minha autoestima caiu muito", afirmou Mel, completando a seguir que pretende retomar o processo. "Me arrependo de ter desistido. Mais para frente, vou tentar novamente".

Mel não foi a única que usou o período de distanciamento para falar das mudanças e de autoestima. Algumas famosas,  como Juliana Paes, inclusive aproveitaram para assumir as madeixas e dizer que querem manter os fios naturais por tempo. 

Brunna Gonçalves, casada com Ludmilla, foi uma que publicou:

"Finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! SIM, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!" escreveu. 

Em junho foi a vez de Bruna Marquezine surpreender os fãs:

"Cachinhos voltando" postou ela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias