Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Pequenas estrelas, gigantescos talentos

No mês da criança, lembramos alguns talentos que povoam a telinha desde a infância

10/10/2020 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Reprodução / TV Globo
Carlinha não se intimidou no meio de feras da atuação

As reprises que povoam a telinha atualmente têm sido uma oportunidade de recordarmos como alguns artistas deram seus primeiros passos na carreira. Ainda na infância, talentos como Bruna Marquezine e Carla Diaz surpreenderam com atuações maduras e emocionantes.

Destaque no Vale a Pena Ver de Novo, Laços de Família (2000) contava com grandes nomes no elenco. Entre tantas feras da atuação, Carla Diaz, na época com nove aninhos, chamou a atenção como a fofa Raquel, filha de Ivete (Soraya Ravenle) e Viriato (Zé Victor Castiel). No ano seguinte, Carla sonhava com “muito ouro” em O Clone (2001), como Khadija, filha de Jade (Giovanna Antonelli). Quem não se lembra do bordão “Insha’Allah”, repetido inúmeras vezes pela menina? 

Rio de lágrimas

Ver Descrição / Ver Descrição
Quem não se emocionou com a fofa Salete?

Quando estreou em Mulheres Apaixonadas (2003), aos sete anos, Bruna Marquezine impressionou pela facilidade com que chorava em cena. A pequena Salete sofreu bastante na história, e o público sentia vontade de abraçar a menininha e chorar junto com ela. 

Os telespectadores podem relembrar a estreia de Bruna na reprise exibida pelo Viva. Mas deixem os lencinhos por perto, a emoção é garantida.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias