Michele Vaz Pradella: "Sob Pressão - Plantão Covid" é a melhor produção sobre a pandemia - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros17/10/2020 | 11h41Atualizada em 17/10/2020 | 11h41

Michele Vaz Pradella: "Sob Pressão - Plantão Covid" é a melhor produção sobre a pandemia

Episódios especiais emocionaram o público com homenagem aos profissionais de saúde

Michele Vaz Pradella: "Sob Pressão - Plantão Covid" é a melhor produção sobre a pandemia Paulo Belote / TV Globo/TV Globo
Evandro e Carolina: heróis no combate ao coronavírus Foto: Paulo Belote / TV Globo / TV Globo

Não foi fácil assistir aos dois episódios especiais de Sob Pressão - Plantão Covid. Os olhos se encheram de lágrimas e o coração ficou apertadinho. Justamente por isso, a série é tão importante, ainda mais em tempos de pandemia. 

Foram necessários corajosos esforços, exaustão física e mental e muita emoção para que o especial fosse gravado. Há três temporadas impressionando o público com os dramas da saúde pública, a série nunca se fez tão essencial. Precisávamos ver os personagens já tão queridos envolvidos no maior desafio do século. Sob Pressão ilustrou com a ficção o drama real das mais de 150 mil vidas perdidas no Brasil desde o início da pandemia.

Atrás das máscaras

Um dos grandes desafios do elenco foi tentar mostrar sentimentos apenas om o olhar. Por trás de todo o equipamento de segurança, a emoção transbordou para o lado de cá da telinha. Julio Andrade e Marjorie Estiano, intérpretes de Evandro e Carolina, merecem todos os aplausos e prêmios possíveis por terem nos tocado tanto. 

Enquanto esperamos por dias melhores, a arte é imprescindível e produções como Sob Pressão são a melhor companhia.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros