Entretenimento



"Madrinha do casamento"

Nego do Borel e Anitta rebatem críticas após fotos sensuais: "Duda sabe que somos irmãos"

Seguidores se sentiram incomodados com os cliques pela noiva do cantor, a influenciadora Duda Reis

23/10/2020 - 09h59min


Nego do Borel Instagram / Reprodução

Fotos compartilhadas pelo cantor Nego do Borel em seu perfil do Instagam na noite desta quarta-feira (21) deram o que falar nas redes sociais. Com poses sensuais, ele aparece sem camisa ao lado da cantora Anitta em um banheiro. Na legenda, escreveu:

"Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de fotos. Te amo, amiga irmã".

Nas comentários, porém, muitos fãs se sentiram incomodados pela influenciadora digital Duda Reis, noiva do cantor. Anitta logo se manifestou na publicação, deixando claro que os dois não fizeram nada que incomodaria Duda:

"Estou vendo o povo falando da Duda. Gente... Ninguém é doido de fazer algo sem a menina estar de boa, né... Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos. Do nível (...) de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio aqui trazer um negócio para mim e quando chegou eu estava fazendo foto zuando. Ele adorou e quis umas fotos também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer, eu mesma acabo com a raça dele", escreveu a cantora.

Nego respondeu a amiga, afirmando que ela é a madrinha do seu casamento.

"Não quero mais ver você no banheiro, mano (risos). Cara, sério agora, te agradeço por tudo. Sou teu fã, parabéns por tudo que vem conquistando. Minha esposa é muito ciente e parceira nossa, ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você. Fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. (Se) Precisar, sempre estarei aqui. Madrinha do meu casamento", disse ele, que logo em seguida desativou a opção de comentários no post.

Anitta voltou a falar sobre o assunto em uma página de notícias sobre celebridades da rede social:

"Corta pra eu e ela (Dud) cantando karaokê na minha sala sala e meu boy do momento ajudando a bee e o Nego a tratarem a foto. Ai gente, vocês são muito juízes... A única coisa que ela disse foi que a próxima tem que ser ela no lugar do Nego. E eu pedi para só esperar mais umas plásticas para eu passar menos vergonha do lado dela. Apenas... A vida não é pesada desse jeito, não. Só quando vocês escolhem que seja", concluiu.

Confira os cliques:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias