Entretenimento



Dicas da programação

Nova temporada da "Escolinha do Professor Raimundo" e mais coisas para ver na TV no fíndi 

Humorístico retorna em novo formato, agora com aulas virtuais

16/10/2020 - 14h56min


SÁBADO


O MENTIROSO
(Telecine Fun, 9h50min)

Ver Descrição / Ver Descrição

Frustrado com as mentiras do pai, Fletcher Reede, Max faz o pedido de que por um dia ele só fale a verdade. O desejo se torna realidade e Fletcher, advogado, passa por problemas sem poder mentir.


FRANKENSTEIN: ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS
(Telecine Action, 12h25min)

PlayArt Pictures / Divulgação

Quando o dr. Frankenstein morre, a Criatura retorna para enterrá-lo. No entanto, ele é atacado por demônios. Salvo por gárgulas, ele segue sua vida, mas 200 anos depois descobre o motivo de ser perseguido.


SIMPLES ASSIM
(RBS TV,  partir das 15h10min)

João Miguel Júnior / TV Globo

No Simples Assim deste sábado, tendo a família como ponto de partida e tema central da edição, Angélica vai ouvir e conhecer diferentes perfis e histórias. Entre conversas, brincadeiras, esquetes e dinâmicas, a apresentadora fala sobre os desafios da convivência e mostra como a cumplicidade pode aproximar a todos. Ainda na atração, ela contracena com Henri Castelli e Paulo Gustavo em dois esquetes distintos, que refletem com humor sobre os ônus que naturalmente vêm a reboque da maternidade e da paternidade.


THOR: RAGNAROK
(Telecine Pipoca, 16h15min)

Marvel / Divulgação

Aprisionado pelo demônio de fogo Surtur, Thor descobre que precisa retornar com urgência para Asgard e evitar o Ragnarok. Para salvar seu mundo, ele irá enfrentar Hela, a deusa da Morte.


O CHAMADO DA FLORESTA
(Telecine Pipoca, 18h30min)

Disney / Divulgação

Buck é um cão doméstico que é sequestrado e levado para o Alasca, onde se torna um cão de trenó. Sob condições adversas, ele precisará se superar para se tornar tão bom quanto outros da matilha.


CATS
(Telecine Premium, 22h)

Universal / Divulgação

Na calada da noite, os gatos Jellicles se reúnem para contar e cantar suas histórias à velha Deuteronomy. Aquele que for o mais convincente será o escolhido para ascender e ter uma vida melhor.


AQUARIUS
(Canal Brasil, 22h45min)
 

Divulgação

Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

 

DOMINGO


ESPORTE ESPETACULAR
(RBS TV, 10h)

Divulgação / TV Globo

Para celebrar os 80 anos de Pelé, o jogador que revolucionou a maior paixão dos brasileiros, o Esporte da Globo preparou uma série de homenagens. O Esporte Espetacular deste domingo mostra um Pelé à parte do futebol. Além de artista da bola, ele foi cantor – chegou a gravar com Elis Regina e Roberto Carlos –, e ator, com participação em 18 filmes. João Marcelo Bôscoli e Maria Rita, filhos de Elis, e o humorista Renato Aragão gravaram depoimentos sobre essa faceta de Pelé. O repórter André Gallindo também entrevista Carlos Villagran, ator mexicano que deu vida ao personagem Quico, no seriado 'Chaves', a partir de 1971. Um ano antes, ele esteve em Guadalajara acompanhando a trajetória do Tri da seleção na Copa, como funcionário de um jornal do país. Experiência tão marcante que o levou a batizar o filho com o nome de Edson Carlos Arantes Villagran do Nascimento Salinas Pelé Alias Peteca. O discurso do Rei na despedida dos gramados inspirou também Caetano Veloso a compor "Love, Love, Love", música que ele interpreta na matéria.


ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO
(RBS TV, a partir das 12h45min)

TV Globo / Divulgação

Na estreia da sexta temporada da Escolinha do Professor Raimundo, neste domingo, vai rolar um momento típico do novo normal: Raimundo (Bruno Mazzeo) e seus alunos encaram uma aula virtual, cada um em sua casa, em função da quarentena imposta pela pandemia. Nesta leva inédita de episódios, uma turma nova vai chegar de surpresa para agitar a classe: Crô, interpretado por Marcelo Serrado em Fina Estampa (2011), Félix, sucesso de Mateus Solano em Amor à Vida (2013), Leleco, personagem de Marcos Caruso em Avenida Brasil (2012), Valéria, interpretada por Rodrigo Sant’Anna em Zorra Total e Lucicreide, vivida por Fabiana Karla no mesmo programa. 


DESCENDENTES 3
(Telecine Fun, 12h50min)

Divulgação / Disney

Mal, Evie, Carlos e Jay voltam à Ilha Proibida com o intuito de convidar novos descendentes para viverem em Auradon. Quando a barreira mágica que protege a ilha é rompida, eles devem impedir que o local seja destruído.


TEMPERATURA MÁXIMA: MOGLI - O MENINO LOBO
(RBS TV, 13h55min)
 

Disney / Divulgação

A trama gira em torno do jovem Mogli, que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo e da pantera negra Bagheera.


O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON
(Telecine Touch, 16h40min)

Divulgação / Ver Descrição

Benjamin Button nasceu com a aparência de um homem de 80 anos e ele rejuvenesce com o passar do tempo. Quando ele se apaixona por Daisy ainda criança, sua condição torna-se ainda mais complicada.



PULP FICION - TEMPO DE VIOLÊNCIA
(Telecine Cult, 19h20min)

Miramax / Divulgação

Os assassinos Vincent e Jules passam por imprevistos ao recuperar uma mala para um mafioso. O boxeador Butch é pago pelo mesmo mafioso para perder uma luta, e a esposa do criminoso fica sob responsabilidade de Vincent por uma noite. Essas histórias se relacionam numa teia repleta de violência.


ATRÁS DA SOMBRA
(Canal Brasil, 20h)

Divulgação

Em uma pequena cidade do interior, Jorge (Bukassa Kabengele), um investigador particular de meia-idade, tenta descobrir a causa da morte de uma mulher, mas aos poucos descobre que há segredos sombrios na história do local. Mesmo sendo uma pessoa cética e solitária, Jorge tem se sentido tocado por uma série de sonhos que tem tido com uma mulher nos últimos tempos. Enquanto faz suas investigações no vilarejo, em uma mata conhecida como mal assombrada, ele se depara com Mariá, a mesma mulher com quem tem sonhado. Esses encontros colocarão à prova o seu ceticismo e mudarão os rumos de sua investigação.


X-MEN: FÊNIX NEGRA
(Telecine Pipoca, 22h)

Divulgação / Disney

Os X-men são enviados ao espaço para resgatar astronautas em perigo. Lá, um contratempo faz Jean Grey absorver uma grande energia que a transforma na Fênix Negra, chamando atenção de seres de outro planeta.


DOMINGO MAIOR - A VIGILANTE DO AMANHÃ
(RBS TV, 22h40min) 

Reprodução / Paramount Pictures

Considerada o futuro da Hanka Corporation, Mira Killian logo é inserida no Section 9. Até que falhas fazem com que ela tenha vislumbres do passado como humana.
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias