Entretenimento



Ioiô?

Nunca digo dessa água não beberei, afirma Mayra Cardi sobre reatar com Arthur Aguiar

Ex-BBB e coach também falou sobre as críticas que vem recebendo após a reaproximação

06/10/2020 - 10h12min


@mayracardi / Instagram Reprodução

Apenas amigos. Pelo menos até o momento.  Mayra Cardi contou em uma entrevista que tem tido um relacionamento bom com o ex Arthur Aguiar e, para surpresa de muitos, não descarta uma reconciliação.

 “Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã”, disse ela ao programa Tô na Pan.

Sobre as muitas críticas que recebe por estar mais próxima do pai de sua filha Sophia, de um ano, depois de uma sucessão de vídeos e acusações de que viveria um relacionamento abusivo, a coach foi honesta.

 "As pessoas querem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído. Não estou fazendo um bem a ele. Estou fazendo um bem para mim."   

Responder a comentários negativos tem sido uma rotina na vida do ex-casal. Recentemente, ela  saiu em defesa do ex-marido após ele se tornar evangélico

"Sempre vou acreditar na transformação do ser humano, pois se parar de acreditar terei que mudar de profissão. Falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos", escreveu ela em uma postagem em seu Instagram. 

Arthur também se manifestou:

"Não me converti para mostrar ou provar nada para ninguém, porque senão eu mesmo teria postado. Me converti porque recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você", escreveu nos Stories.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias