Entretenimento



Falando de Sexo

O que dizer na hora H? Saiba como apimentar a transa

Perguntar antes é a melhor solução

28/10/2020 - 15h03min

Atualizada em: 28/10/2020 - 15h06min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

O que é melhor: falar ou ficar em silêncio na hora H? Sério, não sei mais quando e o que falar para as mulheres na cama. Algumas gostam de ouvir sacanagens. Em outros casos, elas só faltam levantar e bater na gente.

O ideal é falar com jeitinho. Isso vale para praticamente qualquer situação e, no sexo, as expressões que usamos e como as reproduzimos são determinantes. Podem tanto apimentar a transa quanto quebrar o clima. A questão é: como evitar a segunda situação?

Sim, você tem razão. É complicado saber quem gosta do que. Então, só há uma solução: pergunte antes do sexo.

Além da combinação das palavras, a forma como elas são ditas e o estado de espírito da pessoa exercem muita influência em como aquela comunicação será recebida.

Leia outras colunas

Dicas

Frases que parecem inocentes, como "adoro a sensação da sua boca na minha pele", podem bastar para despertar a imaginação do par. Caso as palavras sumam no calor da emoção, utilize os sentidos: gemer e sussurrar algo ao pé do ouvido são atos bem estimulantes. Diga o que quiser e como está se sentindo.

Uma forma de melhorar o encontro íntimo é dizer o que deseja. Além de praticar o vocabulário picante, a iniciativa ajuda o outro a entender como proporcionar prazer, para que ambos cheguem ao orgasmo. A dica é expor como quer ser tocado, em que intensidade ou um fetiche que pensa em realizar.

E se ambos estiverem com vontade de práticas mais intensas? Se os gestos não machucarem e a intenção for cobrir o outro com carícias, tudo bem. Aliás, pode ser um fetiche poderoso. Mas tenha cuidado: o importante é respeitar o desejo do seu par.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias