Entretenimento



Nona temporada

Outros 10 candidatos são aprovados nas audições às cegas do "The Voice Brasil"

Etapa onde competidores são escolhidos chegou à metade

23/10/2020 - 08h57min


GZH
GZH
Victor Pollak / Globo

A nona temporada de The Voice Brasil teve sua terceira noite de audições às cegas nesta quinta-feira (20). Outros 11 candidatos subiram ao palco em busca de uma vaga no programa e, destes, 10 seguem na competição. Com isso, a etapa de escolha dos participantes chega à metade.

A primeira a se apresentar foi Nanara Bello, 27 anos, que interpretou Ciumeira, de Marília Mendonça. Vinda de Arcoverde, Pernambuco, ela virou as cadeiras dos jurados Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos, e optou por ficar no time do sertanejo.

Alana Sant, 22, foi a primeira moradora de Vitória de Santo Antão, Pernambuco, a entrar no The Voice. Ao cantar uma versão adaptada de Billie Jean, sucesso de Michael Jackson, impressionou todos os jurados, e optou por ficar com Lulu.

— A gente acabou de ver um exemplo de anel perfeito encaixando numa jóia — disse o jurado, ao comentar a escolha da artista.

Terceiro a se apresentar na noite, Filipe Toca, 26, é nativo de Natal, Rio Grande do Norte, mas atualmente mora em São Paulo. Ao interpretar Deixa, de Lagum, virou todas as cadeiras, e decidiu integrar o time de Iza.

Em seguida veio Yesica Sales, 30, que, na verdade, não é brasileira: nascida nas Ilhas Canárias, na Espanha, a artista veio para o Rio de Janeiro quando ainda era criança. Ela cantou King of Pain, do The Police, e impressionando Lulu Santos. 

Quinta a se apresentar, Adma Andrade, 29, veio de Monteiro, Paraíba. Ela interpretou De Volta para o Aconchego, de Dominguinhos e conhecida na voz de Elba Ramalho. Todos os jurados viraram as cadeiras para ela, que decidiu ficar com Brown.

Aline Soza, 27, veio de Salvador, Bahia. Sexta apresentação da noite, interpretou A Loba, de Alcione. Lulu, Iza e Brown esperaram até os segundos finais para virarem a cadeira e, ao final, optou integrar o time da cantora pop. Já o mineiro Dan Gentil, 18,  apostou em Caça e Caçador, de Fábio Jr., impressionando todos os jurados. Ao final, decidiu ficar no time do Lulu.

Ao cantar Respeita as Mina, de Kell Smith, Leyllane Carla, 28, conquistou o coração de todos os jurados, e chegou a fazer o Lulu apertar o botão de bloqueio para Teló. Ao final, ela decidiu ficar integrar o time do jurado, que foi o primeiro a virar a cadeira. 

Na sequência, Litieh, 23, interpretou O Vendedor de Caranguejo, de Dominguinhos. A cantora, de Brasília, acabou não virando nenhuma cadeira, e deixou a competição.

A penúltima apresentação ficou por conta da paulista Tecca Maris, 55. Ao interpretar Miss Celie's Blues, de Quincy Jones, impressionou Lulu e Brown, e optou por ficar  com o primeiro. Encerrando o programa, Daphe, 22, de Blumenau, Santa Catarina, cantou Dog Days Are Over de Florence And the Machine. Impressionando todos os jurados, escolheu ficar no time da Iza, por "questões de gênero", segundo ela.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias