Entretenimento



Bate-papo exclusivo

Presença garantida em "Verdades Secretas 2", Agatha Moreira admite: "Já sinto a pressão, é um desafio"

Atriz vai interpretar a modelo Giovanna pela segunda vez

27/10/2020 - 10h48min

Atualizada em: 27/10/2020 - 12h05min


Amanda Souza
Amanda Souza
Enviar E-mail
Carter Anunciação / Divulgação
Agatha Moreira está ansiosa para o início das gravações de “Verdades Secretas 2”

A modelo e atriz Agatha Moreira marcou presença na Capital, no sábado, esbanjando simpatia e compartilhando sua experiência profissional em uma inédita seletiva de modelos e talentos, no formato drive-in, organizada pela Bella Hub.

Em um bate-papo descontraído com GZH, a carioca de 28 anos, que está no ar na edição especial de Haja Coração (2016) como a Camila, fala sobre o sucesso de suas postagens nas redes sociais durante o período de isolamento social ao lado do namorado, o ator Rodrigo Simas. Além disso, faz mistério a respeito de sua participação na segunda temporada de Verdades Secretas, trama de Walcyr Carrasco, mas não esconde sua ansiedade para voltar a viver a modelo Giovanna. Confira! 

Sua participação em Verdades Secretas 2 já foi confirmada pela produção da trama. Como está a preparação para viver novamente a modelo Giovanna?
Olha, se você conseguir falar com a Globo para falarem comigo (risos), eu te digo. Eu não sei de nada ainda, a verdade é essa: não tenho nem sinopse, nada. O que eu sei é que a novela está prevista para o ano que vem. A preparação começa em janeiro. Mas a ansiedade não cabe em mim, eu que lute (risos). Eu já sinto uma pressão, porque é um desafio muito grande. Vou fazer de novo uma personagem que interpretei há quase seis anos.  

Marcos Serra Lima / Site Ego
Em 2015, interpretou a modelo Giovanna em "Verdades Secretas"

Como era a Agatha há seis anos?
Completamente diferente, outra pessoa. Esses dias, assisti à minha entrevista com a Marília Gabriela (no programa Marília Gabriela Entrevista, que era exibido pelo canal a cabo GNT), que foi ao ar na época de Verdades Secretas (2015). Eu percebi como a gente muda, como estou diferente. Não só fisicamente, mas de personalidade também. Eu tinha 23 anos, sabe? Hoje em dia, eu olho e falo: “Nossa, era uma jovem!”. Agora, estou aqui batendo na porta dos 30 (anos).

Você e o Rodrigo Simas foram supercriativos nos posts durante o isolamento social e surpreenderam os fãs nas redes sociais. Como foi passar esse período juntos?
Foi muito legal. No início, eu acho que as redes sociais trouxeram para a gente uma forma de liberar a nossa criatividade em algum lugar, sabe? A gente teve uma forma de trabalhar um audiovisual, que é o que a gente gosta de fazer, montar um audiovisual (com o aplicativo Tik Tok). Então, foi uma experiência muito legal, porque a gente aprendeu sobre iluminação, edição e diversas coisas que antes a gente não fazia. Foi um aprendizado muito bacana. Sobre a nossa quarentena juntos, acho que foi como a de todo casal: em alguns dias, a gente queria se matar, em outros, estava tudo bem (risos). Mas, de uma forma geral, não posso reclamar: somos muito parceiros, dividimos todas as tarefas naturalmente.

Vocês foram diagnosticados com covid-19. Como foi a recuperação?
Tivemos covid-19 ao mesmo tempo. É muito diferente, porque você está com covid e o planeta inteiro sabe disso (risos). A gente tinha medo até de ir até a lixeira do prédio e o vizinho olhar torto. Tínhamos muito medo de transmitir para as outras pessoas, então, nos  preocupamos em deixar limpos até os sacos de lixo. Mas foi superleve. No finalzinho, tivemos perda de olfato e paladar. Rodrigo teve um pouco de dor de cabeça. O momento é de gratidão por estarmos vivos.

Como você vive o “novo normal” e como tem sido o retorno à rotina de trabalho?
Mudou tudo. Agora, eu estou superexperiente em ser influenciadora digital (risos). Mas é muito legal, faço diversos trabalhos diferentes. Antes, não tinha essa demanda. Poder estar em casa trabalhando é muito bom. Estou trabalhando loucamente como se não houvesse pandemia.

Quais são seus planos profissionais? Pode adiantar o que vem por aí?
Por enquanto, não. Eu amo cinema, mas nunca estive em cartaz no teatro e tenho vontade de ter essa experiência. Mas, hoje, prefiro o audiovisual. Recebi várias propostas para fazer cinema, mas estou sem saber, ninguém consegue rodar os filmes por conta da pandemia. Então, está todo mundo sem saber como as coisas vão acontecer no próximo ano.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias