Entretenimento



Preparativos

Rafa Kalimann fala sobre possibilidade de interpretar Juma em "Pantanal": "Iria me dedicar tanto"

Vice-campeã do "BBB" irá estrear como atriz na Globo, mas ainda não sabe em qual produção irá atuar

20/10/2020 - 11h00min


GZH
GZH
Victor Pollak / Globo/Divulgação

Em entrevista ao portal Hugo Gloss, a influenciadora Rafa Kalimann, que foi vice-campeã na última edição do Big Brother Brasil, disse que está ansiosa para estrear como atriz na Globo. Desde que deixou o programa, ela está se preparando para a nova profissão, fazendo aulas de atuação e fonoaudiologia via Zoom.

— O convite foi um presente mesmo. Era uma coisa que eu sonhava quando era mais novinha, mas guardei num cantinho porque eu foquei na minha carreira como influenciadora nos últimos anos. 

A modelo pretende iniciar como atriz em 2021, quando a pandemia permitir o retorno das filmagens de novelas pela Globo. Sobre já estaria escalada para alguma produção, Rafa desconversou: 

 — Não sei… O que eu sei é que eu preciso estudar bastante e ano que vem a gente grava. Mas mais do que isso eu não tenho noção.

Apesar de estar se preparando intensamente para a nova empreitada, Rafa diz que tem medo de ser julgada. Ela espera que o público compreenda que ela vai estar em seu primeiro trabalho. 

— Eu acho que vai doer quando alguém criticar, apesar de eu saber que vão criticar por bem, porque querem me ver crescendo. Eu espero que as pessoas entendam que eu tô começando. Então, não criar aquela expectativa de "WOW", apesar de eu dar o meu melhor nisso — disse Rafa, ponderando que muitas críticas poderão seu maldosas. — Acho que eu vou evitar ver. A saída vai ser essa. Tentar ter olhos pro lado positivo, tentar me blindar nisso, pra não me deixar afetar no resultado desse trabalho

Desde o anúncio da contratação de Rafa Kalimann, a Globo também anunciou que produzirá um remake de Pantanal, novela exibida na extinta Manchete, em 1990. Não demorou até muitos cogitarem que a nova atriz pudesse interpretar a protagonista Juma Marruá, vivida por Cristiana Oliveira na versão original. 

— Depois que saíram os rumores eu fui pesquisar sobre e falei: "Meu Deus do céu, se eu recebo a Juma!" — disse, rindo. — Se eu pegasse pra fazer, eu ia me dedicar tanto. Mas eu não tenho noção, não. Foram boatos mesmo. De lá até hoje, eu não sei nada.

A futura atriz também contou como se relaciona com os ex-brothers. Ela diz que eventualmente conversa com Flay e Bianca, que eram suas inimizades no confinamento, mas que não mantém com elas uma relação de amizade. 

— Tenho respeito, admiro a carreira delas. Mas nós não temos amizade aqui fora, a gente não conversa, nada disso — explicou.

Manu Gavassi e Thelma, por outro lado, seguem sendo suas amigas:

— Aqui fora é igual. Os papos profundos intensos que a gente tinha na casa continuam. A gente se liga, chora junto. Às vezes ligo e falo: "Manu, eu não sei lidar com isso". E ela liga e fala: "Amiga, tá muito difícil pra mim". Então continua e é gostoso. Assim como é com a Thelminha também. É gostoso ter um apoio aqui fora que sente isso, sabe o que foi essa experiência, essa loucura.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias