Entretenimento



"Ser O Parecer"

RBD anuncia reencontro em show com os maiores sucessos da banda

Apresentação virtual está marcada para o dia 26 de dezembro

01/10/2020 - 10h40min


GZH
GZH
Ver Descrição / Ver Descrição
Devem participar do reencontro Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann

Os fãs de Rebelde vão ter um presente de Natal especial neste ano. O grupo RBD anunciou um novo show, depois de 12 anos separados, que unirá no palco Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann em 26 de dezembro. 

Considerando a atual pandemia, a reunião será virtual, precedida por uma maratona online de seis horas em homenagem à “geração rebelde”. Os fãs poderão compartilhar vídeos e memórias da banda durante este esquenta, realizado pelo site seroparecer.world

Um fenômeno na primeira década dos anos 2000, a banda nasceu dentro de uma telenovela da Televisa, Rebelde, produzida de 2004 até 2006. O sucesso musical ultrapassou o televisivo e o grupo seguiu unido até 2009. Apelando, então, principalmente ao público adolescente, o RBD se tornou uma verdadeira febre, lotando shows, vendendo pulseiras e espalhando gravatas vermelhas por toda a América Latina.

Durante os cinco anos, o grupo lançou seis discos de estúdio — disponíveis em streaming desde o início de setembro. Reconhecendo a grande base de fãs brasileiros, o RBD também disponibilizou as versões em português dos discos Rebelde, Celestial e Nosso Amor Rebelde.

Já os álbuns gravados ao vivo, Generación RBD en Vivo, Live in Hollywood, Tour Celestial 2007. Hecho en España e Live In Brasília, estreiam nesta quinta-feira (1º) nas plataformas digitais.

Os ingressos para o evento vão poder ser adquiridos online. A venda vai ter três fases, de acordo com o seguinte calendário:

  • De 2 a 3 de outubro - Spotify Pré-venda: o Spotify enviará aos usuários um e-mail com um link exclusivo para acessar a oferta de 48 horas, que começa dia 2 de outubro, às 8h PST (horário da costa oeste dos Estados Unidos) e termina no dia 4 de outubro, às 8h PST.
  • 4 de outubro - Venda exclusiva para fãs que comemoraram o "Dia Mundial do RBD": Um link exclusivo será enviado por e-mail a todos os fãs que tiverem se cadastrado no  SerOParecer.world. Os fãs também podem ter acesso ao link exclusivo juntando-se ao seu Grupo local do Facebook, que também podem ser encontrados em SerOParecer.world.
  • 5 de outubro: início das vendas gerais.

MAIS SOBRE

Últimas Notícias