Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba como satisfazer sexualmente uma mulher

Quanto mais inovações e surpresas surgirem na cama, mais excitada ela fica

20/10/2020 - 15h45min

Atualizada em: 20/10/2020 - 15h49min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Hoje, seguimos com dicas sobre as melhores formas de satisfazer sexualmente a parceira. Confira!

A mulher, de modo geral, gosta de se antecipar aos fatos e de controlar situações. No entanto, quanto mais inovações e surpresas surgirem na cama, mais excitada ela fica.  

Quando ela já sabe o que vai acontecer, acaba a surpresa. Logo, o estímulo diminui. Consequentemente a excitação também, e isso é exatamente o contrário do que deve ocorrer no sexo.

Em outras palavras, variar as carícias desperta os sentidos. A mulher vai justamente sentir que é tudo novo, que aquela forma de estímulo é diferente.

Além disso, dê mais importância aos beijos. A maioria dos homens beija pouco. Se você quiser se mostrar diferente, faça o que é importante para elas.

Agora, vamos descrever as principais preliminares.

Leia outras colunas

Preste atenção

Não vá para o sexo focado apenas na penetração. Crie um ambiente à meia luz, desligue a TV, esteja bem cheiroso e com bom hálito. Não toque diretamente na vagina da parceira. Estimule muito as zonas erógenas com apertos, toques, beijos, mordidas — mas sempre na medida certa. Comece sempre devagar. Outra dica fundamental é falar durante as preliminares. Comunicação é tudo!

Dedique-se ao sexo oral. Peça que ela oriente sobre o local, pressão e intensidade do movimento de sua língua.

Então, percebeu? Mulheres são movidas a novidades. Se você encantá-las, o sexo vai durar mais e vocês sentirão muito prazer.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias